A prequel de ‘Game of Thrones’ ‘House of the Dragon’ é anunciada pela HBO

Ontem duas notícias sobre Game of Thrones movimentaram a internet.

Primeiramente, tivemos a informação do cancelamento do spin-off Blood Moon (ou A Longa Noite), que contaria uma história mais antiga do universo de Game of Thrones, inclusive com uma possível explicação sobre a origem dos Caminhantes Brancos. Não foi dessa vez.

Mas os fãs de Game of Thrones não ficaram tristes por muito tempo, pois foi confirmada a produção da prequel House of the Dragon.

O seriado será uma adaptação do livro Fire and Blood de George Martin. A história se passa cerca de 300 anos antes dos acontecimentos de As Crônicas de Gelo e Fogo e narra a jornada dos principais membros da casa Targaryen.

House of the Dragon é uma criação de George Martin e Ryan Condal e Miguel Sapochnik vai se juntar a Ryan Condal como showrunner.

Ryan Condal tem um currículo que não inspira tanta confiança, com trabalhos como o fraco Colony e o roteiro de Rampage. Já Sapochnik dirigiu alguns dos melhores episódios de Game of Thrones, principalmente naqueles focados em ação.

Serão 10 episódios encomendados inicialmente. Obviamente, ainda sem data para estrear.

Não estou tão ávido assim para voltar ao mundo de Westeros, mas sabemos do potencial da HBO e do imenso mundo criado por George Martin.

Estou mais empolgado para o seriado de O Senhor dos Anéis, confesso.

Related Posts with Thumbnails

Author: brauns

Um despretensioso comentarista de filmes e seriados. Fã de Kubrick, Spielberg e Kurosawa, nomes que me ajudaram a perceber o enorme potencial do cinema.

Share This Post On

2 Comments

  1. Não sei, meu interesse aqui é bem baixo. Eu tenho um bloqueio para questões relacionadas a prequências e voltar atrás no tempo, perco um pouco o interesse geralmente.

    Post a Reply
    • Existem prequências e prequências, né? Acho que a melhor que eu conheço é Read Dead Redemption 2, mas acho que aí não vale a comparação… haha

      Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.