10 anos de Porra, Man!

Dia 6 de abril de 2007 foi onde tudo começou. Nunca iria imaginar que há 10 anos atrás algo que seria apenas um escape, um hobby, se tornaria tão importante na minha vida. Porra, Man! nunca foi e nunca será um nome comercial. Nunca fiz o blog pensando em ganhar dinheiro ou coisa assim, mas consegui pelo menos mantê-lo no ar com um servidor próprio com alguns trocados que ganhei ao longo desses anos.

Só que o que me orgulhou mesmo ao longo desses 10 anos blogando foram as pessoas que conheci, as amizades que fiz, algumas com pessoas que nunca vi pessoalmente e que vivem em outros estados ou até países, mas que significaram muito. Foi a partir daqui que segui em outros projetos pessoais como a POCILGA, podcasts e muito mais.

Viagens, festas, alguns pequenos mimos, tudo isso é muito legal, mas o que fica são mesmo as pessoas e as experiências. Esse tempo parado, não de falar e escrever sobre cinema, isso eu continuo fazendo, mas longe desse meu cantinho me deu saudades. O tempo anda escasso, mas quem sabe o que o futuro nos reserva não é mesmo?

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

12 Comments

    • Eu também sinto saudades de escrever aqui, mas o tempo anda tão escasso. De qualquer forma acredito que devo voltar em breve. Por enquanto deixo sempre algumas palavras aqui: https://letterboxd.com/marciosmelo/

      Post a Reply
  1. Porra man!! 10 anos!!! “O tempo voa”. Um dos melhores nomes de site e um ótimo site. Não pode ser abandonado. Mas sei como é falta de tempo. Estou em um “cheque especial” infinito. Parabéns!

    Post a Reply
  2. MARAVILHA, VER QDO ALGO SUPERA AS EXPECTATIVAS…PARABÉNS

    Post a Reply
  3. Parabéns!! Eu o acompanho desde o início.

    Post a Reply
  4. Obrigado a todos que estão felicitando, é um trabalho árduo mas que tem pequenas recompensas 🙂

    Post a Reply
  5. Faz uns 5 anos que não lembrava mais do Porra Man, que bom que achei sem querer.

    Post a Reply
    • Estamos devagar nas atualizações, mas ainda estamos na resistência aqui online hehehe

      Post a Reply
  6. Quem leu isso em 2019 dá um joinha. KKK. Sucesso, xarope. Por onde passa deixa sua marca. Não tinha lido essa resenha de comemoração. Tou atrasado, mas nunca é tarde para deixar os parabéns.

    Post a Reply
    • Pelo menos ainda estamos sendo lidos! hahaha

      Valeu meu velho, as atualizações agora são trimestrais é quase um folhetim

      Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.