Dia 6 de abril de 2007 foi onde tudo começou. Nunca iria imaginar que há 10 anos atrás algo que seria apenas um escape, um hobby, se tornaria tão importante na minha vida. Porra, Man! nunca foi e nunca será um nome comercial. Nunca fiz o blog pensando em ganhar dinheiro ou coisa assim, mas consegui pelo menos mantê-lo no ar com um servidor próprio com alguns trocados que ganhei ao longo desses anos.

Só que o que me orgulhou mesmo ao longo desses 10 anos blogando foram as pessoas que conheci, as amizades que fiz, algumas com pessoas que nunca vi pessoalmente e que vivem em outros estados ou até países, mas que significaram muito. Foi a partir daqui que segui em outros projetos pessoais como a POCILGA, podcasts e muito mais.

Viagens, festas, alguns pequenos mimos, tudo isso é muito legal, mas o que fica são mesmo as pessoas e as experiências. Esse tempo parado, não de falar e escrever sobre cinema, isso eu continuo fazendo, mas longe desse meu cantinho me deu saudades. O tempo anda escasso, mas quem sabe o que o futuro nos reserva não é mesmo?

Related Posts with Thumbnails