Carros que Deixaram sua Marca na História do Cinema

De James Bond a Batman, muitas vezes um carro é um detalhe que transmite parte da personalidade de diversos personagens na história do cinema. Centenas de modelos de veículos já foram utilizados para produzir as tramas dos mais diversos gêneros de Hollywood – e alguns carros foram tão marcantes que ficarão na memória do telespectador para a eternidade.

Quem nunca quis dar uma volta com o Herbie, o Fusca Turbinado? Ou, de repente, passear na Máquina do Mistério, utilizada por Scooby Doo e sua turma? Os modelos vão de luxo aos mais esportivos, com acessórios improváveis compondo sua estrutura. Alguns ficam marcados pela pintura; outros, pela história e a importância daquele automóvel para o sucesso (ou fracasso!) do personagem.

Seja um veículo de grande ou pequeno porte, o importante é que ele passe emoção para quem assiste. Se você ama automóveis, velocidade e é apaixonado pelo mundo do cinema, vale a pena conferir o infográfico que Ituran Rastreadores (www.ituran.com.br) preparou com os carros mais famosos da história do cinema.

Infográfico – Carros Históricos do Cinema

Infográfico: Carros que marcaram a História do Cinema

Carros que deixaram sua marca na História do Cinema.

Sobre a Ituran

Original de Israel, a Ituran é uma empresa multinacional, líder no mercado de rastreamento. No Brasil, a Ituran Rastreadores trabalha desde 2000 com diversos produtos de segurança veicular e conta com serviços que auxiliam na recuperação de automóveis em casos de roubo e furto, garantindo maior segurança para os motoristas de carros, motos e, até mesmo, frotas de ônibus e caminhão.

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.