Arena XPlay, minha jornada de Vitória e um dos maiores campeonatos de FIFA15 já realizados

Ontem, dia 23/08, foi um dia especial para este que vos escreve, fui receber meu prêmio por ter vencido o 1º Campeonato de Blogueiros da ArenaXPlay e ainda acompanhar a grande final do campeonato que periga ter sido o maior campeonato de FIFA15 já realizado por estas bandas, foram cerca de 1000 inscritos no total.

O 1º campeonato de Blogueiros foi realizado em uma edição especial no dia 5 de agosto e jogamos o FIFA 15 no PS4. Ao contrário do meu time do coração, eu tive uma jornada épica que iniciou eliminando o Blogcitário e teve um dos maiores momentos na semi-final ao enfrentar o garoto prodígio do Arena Rubro-Negra (Heider) com direito a gol no último minuto. Na final parti pra cima do Buteco da Net, abri 2 x 0, depois levei um gol numa linda cobrança de falta mas consegui segurar o placar no final. Muita emoção.

Blogueiros Baianos

Blogueiros Baianos

Com dois torcedores do Vitória na final

Com dois torcedores do Vitória na final

Já a final da competição principal que aconteceu no dia 23 de agosto foi narrada pelo grande Pedro Canísio (“Jogada de Videogame“) e ainda contou com a presença dos humoristas Jair e Vicentino, grandes figuras baianas.

Foi a primeira vez na história do videogame que um campeonato de futebol digital aconteceu dentro de uma arena high-tech projetada. Com direito ainda a chão de grama sintética, estrutura da cúpula em fibra no formato mesmo de uma arena, fachada em led, TVs de última geração de 60 polegadas (tanto dentro para os jogadores quanto do lado de fora para a torcida), totens interativos e cadeiras executivas. A Arena XPlay abriu as portas para a primeira disputa e início da grande competição no dia 2 de agosto.

arenaxplay

Para a grande final o público foi muito grande no Salvador Shopping, muita emoção, pipoca e refrigerante e grandes prêmios, 1 Playstation 4 para o campeão, 1 iPhone para o 2º e o 3º levou uma camisa do seu time.

A grande final!

A grande final!

A empreitada realizada alcançou um sucesso tão grande que promete muitas novidades. A Arena XPlay, idealizada pelo empresário Paulo Geovane, vai visitar outras cidades do Brasil, portanto, fique ligado acompanhando as notícias na sua fanpage, instagram ou no próprio site oficial da Arena. Se estiver passando por sua cidade não deixe de comparecer, é imperdível. E não é só pelo futebol no videogame não, existe ainda o LedLoop que é uma simulação de montanha russa que, por experiência própria posso dizer, é simplesmente incrível.

***

  1. Quem quiser disputar um FIFA 15 comigo no PS3 (não fui campeão do torneio principal para levar um PS4) é só me adicionar na PSN marciosmelo.
  2. Gostaria de agradecer ao pessoal da organização pelo convite e pela organização dos eventos, em especial a Camila Salles e a Itana Gomes que fizeram o ‘meio de campo’ entre os blogueiros e a turma da Arena XPlay.
  3. Agora o Vitória tem um novo centro-avante, chega de ver Elton perdendo gol 🙂

IMG_20150823_210634

camisa9marcio

 

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

4 Comments

  1. Só tinha pereba jogando nessa budega hein? Você ganhou! AHAHAH!

    Brincadeiras à parte Márcio muito bacana seu relato e a conquista. Tomara que continue nos anos seguintes.

    Grande abraço!

    Post a Reply
    • A gente passa pelos perebas também Bill, mas na semi-final o embate foi difícil com o garoto prodígio do Arena Rubro-Negra, ganhei no último minuto quando parti pro abafa hahaha

      Vamos torcer que mais eventos como este aconteçam em Salvador.

      Post a Reply
    • A principal não tinha como, começou dia 2 de agosto e foi até o final do mês.

      Era o povo jogando em alta todos os dias hahaha

      Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.