Shyamalan promete voltar à suas origens com seu novo filme

Já faz tempo que M. Night Shyamalan não sabe o que é fazer sucesso com um trabalho seu e vem ao longo dos últimos anos acumulando muitas críticas negativas, principalmente em relação aos últimos filmes que dirigiu “O Último Mestre do Ar” e “Depois da Terra“, sendo que este último sofreu um fracasso incrível nas bilheterias.

Para os fãs do diretor indiano que explodiu cabeças ao redor do mundo com obras como “O Sexto Sentido”, “Corpo Fechado” e “Sinais” – mesmo pouca gente tendo gostado eu ainda adicionaria “A Vila” na lista de suas melhores obras – parece que a agonia de ver Shyamalan errando e sofrendo está com os dias contados. O cineasta anunciou que seu próximo filme, “The Visit”, vai ser um retorno às suas origens.

Segundo Shyamalan, esta produção de baixo orçamento ajudará ao público esquivar de grandes expectativas e, principalmente para ele, trouxe novamente a liberdade criativa que ele tanto reclamava dos grandes estúdios que o contratavam para dirigir blockbusters retiravam dele. A ideia é tentar surpreender o público novamente.

Com estreia marcada para 11 de setembro nos Estados Unidos (uma escolha de data arriscada, convenhamos…), “The Visit” vai trazer a história de 2 irmãos que vão visitar seus avós em uma fazenda e, chegando lá, descobrem coisas perturbadoras sobre eles…

***

  1. Será que M. Night Shyamalan vai mesmo retornar ao seu melhor? Não é o primeiro nem o último diretor a reclamar das grandes produtoras do cinema, fato que só ocorre quando o filme é um verdadeiro fracasso.
  2. Sou grande fã de Shyamalan e lembro da época que todo mundo reclamava que ele estava se repetindo. Engraçado que nessa época ele fazia sucesso. Agora só nos resta aguardar e torcer.
  3. Sexto Sentido, A Vila, Sinais, Corpo Fechado, nessa ordem os filmes que mais gosto dele
  4. Fim dos Tempos e O Ultimo Mestre do Ar são seus piores trabalhos, de longe.
  5. Espero que todos peguem a piada do gif animado no meio do texto.
Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

7 Comments

  1. Não consigo ver o que seria a raiz desse cara, visto que, para mim, ele só fez um filme realmente bom.

    Post a Reply
    • Gostei de vários filmes dele e não apenas “O Sexto Sentido”.

      Post a Reply
  2. considero Sinais excelente! é o meu preferido dele, depois vem O Sexto Sentido, Corpo Fechado e A Vila. e acho Fim dos Tempos mediano.

    apesar de ter quase destruido sua carreira ultimamente, sempre tenho esperanças e torço para que ele volte a ser o velho shyamalan. vamos aguardar.

    Post a Reply
  3. Tomara que ele consiga nos dar algo bom de novo. Mas, acho que o grande problema dele foi querer criar filmes com reviravoltas tão espetaculares quanto O Sexto Sentido… Uma grande armadilha para si próprio…

    Post a Reply
    • Exatamente Amanda, mas eu sinto que ele vai voltar a essa armadilha nesse seu novo filme. É só um palpite.

      Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.