Top 10 melhores momentos do Oscar 2014

A cerimônia do Oscar de 2014 foi talvez uma das mais justas e merecidas dos últimos tempos, claro, sempre tem um ou outro prêmio discutível mas a maior parte deles, acredito, que foram entregues a quem realmente foi o melhor.

Não vou aqui listar os vencedores deste ano, vou apenas listas os 10 melhores momentos do Oscar 2014, aqueles momentos inusitados, constrangedores ou apenas divertidos (em imagens):

Pharrel Williams esqueceu as calças

Pharrell Williams, Helen Lasichanh

Jennifer Lawrence caiu novamente

jennifer-lawrence-fall

Só pode ser armado, ninguém pode cair tanto assim 😉

Benedict Cumberbatch photobomber

Benedict Cumberbatch

Pharrel dançando com a princesa Disney Lupita

lupita-pharrell

… e com Maryl Streep também, na dança do acasalamento

pharrell-meryl

A Selfie mais retuitada do mundo

ellen-selfie-2

E a Samsung com o merchan mais impressionantes dos últimos tempos

Brad Pitt servindo pizza

ellen-brad-meryl-julia-pizza

Mathew McConaughey sendo encoxado por Samuel L. Jackson

Samuel L. Jackson, Matthew McConaughey

Ellen Degeneres dando um sustinho em Sandra e DiCaprio

rs_500x282-140303044924-anigif_enhanced-buzz-16135-1393824373-5

Momento Dízimo

rs_500x282-140303044920-anigif_enhanced-31161-1393827422-1

Leonardo DiCaprio ao ver que não ganhou, novamente, o Oscar de melhor ator

meshuggah-face-of-wall-street

***

  1. Vi lá no E! e no Mashable
  2. Pobre DiCaprio, fiquei até com pena.

 

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

17 Comments

  1. esse oscar foi muito divertido,a Ellen é demais,sou fã dela e do seu programa faz tempo,e quando soube que ela iria apresentar o oscar desse ano fiquei muito feliz.obs: adorei os gifs 🙂

    Post a Reply
  2. Vou ter que falar, o Oscar foi muito injusto com “O Lobo de Wall Street” e com o Dicaprio. E superestimaram “Gravidade”, chega á ser um insulto este filme concorrer á melhor roteiro, sorte que “Her” ganhou.

    Abraço.

    Post a Reply
    • Não achei não, acho que Gravidade ganhou prêmios merecidíssmos, dos 7, 6 foram prêmios técnicos. Eu fiquei com pena do DiCaprio, ele merecia ganhar mas infelizmente ele tá parecendo o meu Vitória, sempre quase chega lá hehehe

      Post a Reply
  3. hahaha, Sacanagem o último, ele vai receber o dele se continuar apresentando grandes atuações.
    Ellen tirou muito da formalidade do Oscar, e foi como se apresentasse seu programa, contou com bom humor da maioria dos atores também, e que merchan sensacional, Samsung humilhou os concorrentes. O dízimo foi foda também.

    Post a Reply
  4. kkk, bons momentos, mas tadinho do DiCaprio, ele ainda chega lá. Viu o gif dele com McConaughey?

    Post a Reply
    • Vi sim, quanta maldade né? hehehe

      Não sei, tenho receio dele só ganhar um daqueles prêmios honorários daqui a muitos anos a frente

      Post a Reply
  5. Mathew McConaughey é muito superior a Dicaprio, quem sabe no ano que vem ele ganhe, agora ele tem que correr muito pois está com a mesma atuação desde A Ilha do medo…

    Post a Reply
    • Mathew é um grande ator e está em um grande momento, mas muito superior é injustiça com o que DiCaprio vem fazendo desde Diamante de Sangue e O Aviador, não apenas citando Ilha do Medo.

      Post a Reply
  6. Viajou legal Thiago, Dicaprio evoluiu muito desde “A Ilha do Medo”. McConaughey é bom ator, e ganhou o Oscar mais pela mudança fisica. É o “cara do momento” e nada além.

    Post a Reply
    • Mathew mereceu e vem fazendo grandes trabalhos, não só no cinema como na tv também, mas DiCaprio já vem demonstrando grandes performances, a hora dele vai ter que chegar, se ele não desistir antes hehehe

      Post a Reply
    • Dicaprio Evoluiu e eu gosto das atuações dele e dos filmes tbm…mais enquanto Joaquim Phoenix,Mathew McConaughey ou Christian Bale existir ele não vai ganhar nunca….talavez o que esteja falatando pra ele seja essas mudanças radicais que Bale e McConaughey fizeram tem que se entregar de corpo e alma ao personagem, vai ver é isso que estão esperando dele coisa que ele nunca fez..espero que eu não esteja viajando…

      Post a Reply
      • Talvez você tenha mesmo razão nessa questão das “mudanças físicas”.

        Post a Reply
  7. hahahah belo post márcio. ótimos momentos. este ano o oscar foi bacana de acompanhar até…

    quanto aos prêmios, também acho que a justiça foi feita na maioria das categorias.

    e considero tanto o mcconaughey e o dicaprio excelentes atores. qualquer um que vencesse seria merecido. e dá pra incluir aí também o chiwetel ejiofor

    Post a Reply
    • Também acho que qualquer um dos três (Mathew, DiCaprio ou Ejiofor) que vencesse o prêmio seria bem entregue.

      Post a Reply
  8. Só para encerrar o assunto, cada ator tem um tipo de interpretação diferente, tem seus pontos principais. Dicaprio já havia feito papéis parecidos, meio “doidos”, mas não há como negar, aqui le pira na batatinha. Dá parar notar que houve uma preparação psicológica. O mesmo para o Chiwetel Ejiofor, que não precisou se transformar tanto, foi mais a parte psicológica. Diferente do Matthew, que fez uma transformação fisica. Mas quando se trata de “atuação” convencional, acho que o Dicaprio se sobre sai, graças ao seu ótimo papel. Mas os outros também mereciam (Inclusive Bale).

    Post a Reply
  9. Eu acho o DiCaprio um ator de grande nível. É preciso deixar o ranso de lado com ele um pouco. Eu mesmo tinha isso, mas é inegável a dedicação do artista em muitos papéis. Dizer que ele não se entrega é desconhecer sua carreira. Ele em Aviador se transformou bastante, perdeu peso também (mesmo que não tenha sido as duas dezenas de Matthew) e ainda sim não levou.

    Ele carrega um fardo injusto que já está mais do que na hora de ser esquecido: Titanic. Ele era bem novo na época e ainda não tinha a dimensão de sua profissão, coisa que parece ter bem mais em conta hoje.

    Dizer que Matthew é ator de momento é desconhecer também a carreira dele. Excelente ator sempre foi, apenas não levava a sério a carreira, simples assim, coisa que o próprio DiCaprio passou. A questão é que enquanto Matthew foi esperto e só fez filmes bobos durante este período DiCaprio resolveu embarcar na roubada de Titanic e destoou demais num filme repleto de bons quesitos.

    Não acho que nenhum ator seja empecilho para ele ganhar um Oscar. Acredito que mais cedo ou mais tarde conquistará seu prêmio já mais que merecido. Se tem alguém que pode ser considerado um ator que retira todas as chances dos demais quando concorre a um prêmio é Daniel Day Lewis, somente ele.

    Post a Reply
  10. Momento vergonha alheia foi a Srª que apresentou o prêmio para melhor animação. Coitada, tanto botox e plástica que não consegue mais articular os músculos direito para falar. Além de ser uma figura bem bizarra.

    Imaginar que ela fez tudo isso para melhorar.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.