Os cinemas mais confortáveis do mundo

Apesar de ser cada vez mais difícil entrar na magia do cinema, sair de casa para ir a uma sessão para assistir um filme ainda é um dos programas preferidos de muita gente e que fica melhor ainda se a sala trazer conforto aos espectadores. Nada pior do que ir a um cinema com poltronas mal conservadas, duras (lá elas) ou com mofo, não é mesmo?

E quais seriam os cinemas mais confortáveis do mundo?

TGV Beanie in Malaysia
TGV Beanie in Malaysia
Blitz Megaplex in Jakarta, Indonesia
 Blitz Megaplex in Jakarta, Indonesia
Electric Cinema in London England
 Electric Cinema in London England
Paragon Cineplex in Bangkok

Paragon Cineplex in Bangkok

O primeiro cinema da lista, o da Malásia, resolveu substituir as tradicionais poltronas por pufs. A limpeza dessas salas não deve sair muito barato, mas isso não deve ser problema já que este valor, com toda a certeza, deve ser revertido no preço do ingresso, afinal o luxo tem o seu preço não é mesmo?

Com cinemas tão confortáveis assim, assistir o filme sem dormir deve ser um grande desafio. E você, já foi em alguma sala de cinema como estas?

***

  1. Em Salvador, uma rede de cinemas inaugurou num Shopping tradicional da cidade uma sala ‘luxo’ que não fica devendo muito a estas apresentadas.
Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

4 Comments

  1. ai sim, eaehauehuahe assim que eu assisto filme em casa mesmo, kkkkkkkkkk ia adora. É só levar a pipoca e 2 litros de refrigerante.

    Post a Reply
  2. Vim falar isso Márcio. A sala do Barra ficou bem legal no final das contas, não acredito que fique distante em termos de conforto frente a estas daí, com certeza é o requinte que as distanciam. Na verdade me parecem mais requintadas, chiques, do que confortáveis mesmo.

    Post a Reply
    • O cinema do Barra aqui em Salvador tá legal realmente, mas esse requinte todo não é o meu estilo não sabe, acaba que o filme fica em segundo plano.

      Mas essas salas ai com pufs e camas man, devem ser muito confortáveis, não e´só requinte não hehehe

      Post a Reply
  3. um cinema desse não serviria pra mim, com certeca a melhor opção seria dormir, eu assisto melhor um filme centado em uma poltrana tradicional..

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.