Por mais que sempre estejamos correndo dos filmes ruins, afinal não temos tempo nem dinheiro para gastar com o que não presta, invariavelmente sempre acaba que assistimos durante um ano muita coisa que nem deveria ser feita quanto mais lançada em nossos cinemas.

Vou listar aqui os 10 piores filmes de 2013 em minha opinião em ordem decrescente de ruindade, vamos aos indicados:

10º – A Busca

a busca wagner moura

Mais um daqueles trabalhos cheios de boas intenções mas que não consegue resultar em algo bom. Não se trata de um filme completamente ruim, mas ele não consegue fazer o espectador torcer pelos personagens ou se emocionar com a história.

9º – Amor Pleno

Cinemascope-Amor-Pleno-7

Sim, Terrence Malick é um gênio do cinema, blá, blá, blá, você que não entende de cinema e não consegue captar as nuances desse cara incrível, blá, blá, blá… Me desculpem os fãs de Malick, mas seus trabalhos não são para mim. Assistir “To the Wonder” me deixou em um estado de tédio e desânimo.

8º – The Colony

the-colony

Lembra daqueles filmes que sobravam nos finais de semana da locadora? Que você só alugava porque só tinha ele e precisava de mais um que não fosse lançamento pra fechar o pacote? Esse é “A Colonia”, trabalho que tem uma premissa até interessantezinha mas que não sai do lugar comum e deixa a desejar.

7º – Bem Vindo aos 40

Bem Vindo aos 40

Gosto muito dos trabalhos produzidos/criados por Jud Apatow e sua turma, mas “This is 40” (que foi lançado lá fora no final do ano passado e só saiu aqui neste ano direto para Home Video), é um filme chato, medorrento e bastante sem graça. Tem a Megan Fox e… bom… só isso. O resto são piadas sem graça e personagens sem carisma. Se chegar aos 40 for tão chato assim é melhor estarmos bem preparados.

6º – Uma Noite de Crime

The-Purge

Uma Noite de Crime (The Purge) tinha uma grande premissa em mãos e todos os ingredientes para ser um excelente filme, pena que se converta em uma produção bastante tola e previsível.

5º – Finalmente 18

21 over

Dos mesmos caras de “Se Beber Não Case”… o que você espera? Diversão, piadas e alegria. Festa, bebedeira, garotas e maluquices, tudo o que um filme adolescente geralmente possui está aqui, só faltou o principal: ser engraçado.

4 º – Battle of the Damned

battle-of-the-damned-fotos-1

Um filme tendo zumbis, robôs assassinos e Dolph Lundgren é algo que chama muito a atenção. Se fosse uma obra que não se levasse a sério e fosse mais pro trash, até seria uma opção válida de divertimento, mas quando tenta se levar a sério sem o mínimo senso de humor fica complicado.

3 º – Passion

Passion-clip-watch-Rachel-023

Até agora eu não sei se foi proposital ou não, mas Brian de Palma conseguiu realizar o pior filme da sua vida, ou isso ou ele tava muito afim de ver Rachel McAdams e Noomi Rapace se pegando.

2 º – O Casamento do Ano

o-casamento-do-ano

A melhor coia em “O Casamento do Ano” é o efeito que  ele provoca em que se atrever a assistí-lo: sono profundo. Apesar do grande elenco é mais um daquelas obras recheadas dos piores e mais chatos clichês que as comédias/romances podem nos “presentear”.

1º – Angie

angie-garcia

Deixaram o caminho livre e um bom elenco nas mãos de Marcio Garcia nesta obra que sai de lugar nenhum para o completo nada. Uma sucessão de cenas medíocres, situações absurdas e muita vergonha alheia (ainda choro a noite quando lembro dos momentos de Andy Garcia neste filme) fazem de “Open Road” o pior filme que assisti nos cinemas neste ano de 2013.

E para você? quais foram os 10 piores filmes de 2013?

***

  1. Note que as posições 10 e 9 nem são filmes de todo o ruim, são apenas obras que não me agradaram o suficiente para serem ao menos razoáveis em minha concepção de merda.
  2. O 8º, 7º e 6º são aqueles filmes que são ruins mas poderiam ter se salvado por pouco caso fossem um pouquinho melhor trabalhados.
  3. As posições 1 a 5 não tem jeito. Se não assistiu nenhum destes nem se atreva.
  4. Sharknado ficou de fora da lista pois ele é ruim mas é bom e imperdível. É o melhor pior filme do ano, assistam!
  5. Não assisti por ter certeza que são ruins, ou seja, não vi e não gostei (provavelmente piores que estes que listei aqui): Giovanni Improtta, Crô, Vendo ou Alugo, Gente Grande 2, Inatividade Paranormal, etc.
  6. Fiquem a vontade pra me xingar elogiar nos comentários!
Related Posts with Thumbnails