bloodUm fenômeno trash, Sharknado já pode ser considerado o pior melhor filme deste ano de 2013 tamanha a audácia de sua premissa: Um tornado surge e faz CHOVER TUBARÕES na cidade de Los Angeles. O que esperar de uma obra assim? Diversão, certo? Para quem topar embarcar nessa surtada aventura com tosquíssimos ‘efeitos especiais’, Sharknado pode até valer alguns minutos de boas risadas.

Produzido e lançado diretamente para a Tv americana, Sharknado poderia ser apenas mais uma daquelas produções a serem esquecidas tamanho os seus absurdos, mas o público parece ter comprado a ideia deste filme que conta com a direção de Anthony Ferrante e, de quebra, traz ainda como protagonista o ex-barrado no baile Ian Zering enfrentando e aniquilando tubarões de todas as formas, no mar, nas ruas de Los Angeles (isso mesmo), dentro da casa de sua ex-esposa (Tara Reid, bastante conhecida por suas participações na franquia American Pie) e até mesmo no ar. No ar.

Ficar tentando explicar mais alguma coisa ou quiçá elencando outros quesitos técnicos é uma grande perda de tempo, afinal, Sharknado é o tipo de filme feito para você convidar seus amigos, para os que bebem vale encher a cara, e assistir esperando pelo pior. E o pior virá, mas será da maneira mais divertida possível. Você não vai acreditar no que estará vendo, isso pelo menos eu prometo.

Entreguem o Oscar!

Entreguem o Oscar!

***

  1. Classificação 1, ruim. É ruim mas é bom, assista este primor sem pensar na minha nota e não se arrependerá!
  2. Desde já a cena em que o protagonista pula dentro de um tubarão com uma moto-serra entra para a seleta lista das melhores cenas do mundo do cinema.
  3. Em novembro o canal SyFy trouxe o filme para a sua programação no Brasil, inclusive junto com outros clássicos trash do gênero. Se não estiver mais passando, chame Jack Sparrow para trazer um exemplar dessa pérola para você.
  4. Se você acha que isto não pode ser superado, conheça Mega Shark vs Meca Shark.

 


 Classificação 1 de 5

Sharknado_posterSharknado (2013 – 86 min)
Horror, Trash

Dirigido por Anthony C. Ferrante com roteiro de Thunder Levin. Estrelando: Ian Ziering, Tara Reid, John Heard e Cassie Scerbo.

Related Posts with Thumbnails