Franquia Pânico na Floresta – Wrong Turn

I

Cinco amigos viajam em uma estrada que corta a floresta da Virgínia – EUA quando se envolvem em um acidente de carro. Quando saem em busca de ajuda descobrem uma cabana que pertence a um grupo de canibais deformados por causa de anos com relações cosanguíneas. A história é absurda mas funciona. Quando os amigos entram em confronto com esses mutantes o filme ganha um gás muito bom e apesar do foco ser a gama de mortes sangrentas, o jogo de gato e rato se mostra ainda melhor que a carnificina. No geral o filme não é nenhuma novidade e mostra uma clara inspiração em O Massacre da Serra Elétrica, apesar disso, posso dizer que é o melhor filme da franquia.

.

Wrong Turn 2007

No rastro do primeiro filme esta sequência não obteve o mesmo sucesso e foi lançado direto em DVD. Com uma história girando em torno de um Reallity Show que ocorre na floresta do primeiro filme, seis competidores ficarão uma semana passando por situações difíceis. O problema é que a história que era absurda ganha um ar de surreal com direito ao nascimento de um bebê deformado e tudo mais. Sem emoção ou qualquer interesse nos personagens, este é mais um filme perda de tempo!

.

Wrong-Turn-3-Left-for-Dead-horror-movies-8723336-520-729

Precisamos de mais personagens para mais mortes mirabolantes! E foi assim que Pânico na Floresta 3 chegou com uma história sem sentido e com mais gore: Presidiários são transferidos em um ônibus e são atacados pela família de canibais na floresta. Eles agem na impunidade, sem polícia, sem imprensa, sem testemunhas… são tantos furos que você pode pular esse e passar para o próximo.

.

wrong-turn-4

O segundo melhor filme da franquia, Pânico na Floresta 4 se mostrou mais eficiente com o novo cenário. Ambientado em um sanatório abandonado após os médicos e carcereiros serem mortos durante uma rebelião, o longa mostra um grupo de amigos que busca abrigo no local após uma nevasca. Surpreende em algumas cenas e se mostra bem eficiente no suspense!

.

wrong-turn-5-poster2

As mortes não importam! A história não importa! Um dos piores filmes que já assisti, uma vergonha alheia. Corra que é bruxaria!

Related Posts with Thumbnails

Author: Dani Vidal

Dani Vidal (@danividal) é formada em Relações Públicas e autora do blog Feminina. Apesar de não dispensar um terror recheado de zumbis, chora copiosamente com um bom drama. Acho que nossa postura com a sétima arte é como se achar técnico de futebol. Ninguém é especialista mas todo mundo tem uma opinião e adora criticar a escalação.

Share This Post On

7 Comments

  1. se o primeiro foi ruim, imagina os outros?? kkkkk

    Post a Reply
  2. na ninha opinião:o 1 foi ótimo,o 2 foi ótimo tbm,o 3 foi uma desgraça,o 4 uma bosta,o 5 vish,péssimo.

    Post a Reply
  3. A franquia é uma furada. esse 3 filme tem até uma falha bisonha a cena que um dos deformados está em cima do carro mostra o plano de fundo e carro parado dei muita risada na epoca.

    Post a Reply
  4. Dani acredite, a franquia conseguiria piorar, e muito! O 6 é muito ruim, imagine um filme chato, sem sentido, besta e com atuações deprimentes, multiplique por 20 e temos “Wrong Turn 6: Last Resort” , um dos piores filmes de terror já feito.

    O primeiro realmente ganha destaque pela perseguição final, é bastante ágil e tensa, aquela cena do grupo se escondendo dos canibais na cabana é bacana também, apesar disso eu tenho lá minhas dúvidas se é mesmo melhor do que o segundo, pois este trata-se de um legítimo gore/trash, o filme é mais bizarro e sem noção mas todo o conflito do grupo preso naquele ambiente a mercê de canibais é bacana. O terceiro filme da franquia é fraco mesmo, só livro a cara daquele canibal arqueiro, show ele rs, o 4 que é ambientado na neve é ótimo, o clima de suspense nesse deu uma revigorada e apesar de algumas mancadas é um bom filme. O 5 e 6 são péssimos, o 5 ao menos é assistível, o 6 é tedioso ao extremo.

    Post a Reply
  5. Eu sinceramente só considero bom o primeiro, pois tem muito suspense, perseguição, muita tensão, até o hotel desse é mais aceitável. O 2 é ruim, o 3 é ruim também, o 4 que muita gente ai tá elogiando é simplesmente tosco, apesar de que a idéia central até que dá pra engolir, mas o roteiro, as cenas, tem momentos que parece uma reunião daquelas feministas toscas que cagam na rua, a melhor parte é a cena final. O 5 é bem ruimzinho e o 6 é extremamente tedioso.

    Post a Reply
  6. Responder
    Seu comentário está aguardando a moderação.

    Eu sinceramente só considero bom o primeiro, pois tem muito suspense, perseguição, muita tensão, até o gore desse é mais aceitável. O 2 é ruim, o 3 é ruim também, o 4 que muita gente ai tá elogiando é simplesmente tosco, apesar de que a idéia central até que dá pra engolir, mas o roteiro, as cenas, tem momentos que parece uma reunião daquelas feministas toscas que cagam na rua, a melhor parte é a cena final. O 5 é bem ruimzinho e o 6 é extremamente tedioso.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.