I

Cinco amigos viajam em uma estrada que corta a floresta da Virgínia – EUA quando se envolvem em um acidente de carro. Quando saem em busca de ajuda descobrem uma cabana que pertence a um grupo de canibais deformados por causa de anos com relações cosanguíneas. A história é absurda mas funciona. Quando os amigos entram em confronto com esses mutantes o filme ganha um gás muito bom e apesar do foco ser a gama de mortes sangrentas, o jogo de gato e rato se mostra ainda melhor que a carnificina. No geral o filme não é nenhuma novidade e mostra uma clara inspiração em O Massacre da Serra Elétrica, apesar disso, posso dizer que é o melhor filme da franquia.

.

Wrong Turn 2007

No rastro do primeiro filme esta sequência não obteve o mesmo sucesso e foi lançado direto em DVD. Com uma história girando em torno de um Reallity Show que ocorre na floresta do primeiro filme, seis competidores ficarão uma semana passando por situações difíceis. O problema é que a história que era absurda ganha um ar de surreal com direito ao nascimento de um bebê deformado e tudo mais. Sem emoção ou qualquer interesse nos personagens, este é mais um filme perda de tempo!

.

Wrong-Turn-3-Left-for-Dead-horror-movies-8723336-520-729

Precisamos de mais personagens para mais mortes mirabolantes! E foi assim que Pânico na Floresta 3 chegou com uma história sem sentido e com mais gore: Presidiários são transferidos em um ônibus e são atacados pela família de canibais na floresta. Eles agem na impunidade, sem polícia, sem imprensa, sem testemunhas… são tantos furos que você pode pular esse e passar para o próximo.

.

wrong-turn-4

O segundo melhor filme da franquia, Pânico na Floresta 4 se mostrou mais eficiente com o novo cenário. Ambientado em um sanatório abandonado após os médicos e carcereiros serem mortos durante uma rebelião, o longa mostra um grupo de amigos que busca abrigo no local após uma nevasca. Surpreende em algumas cenas e se mostra bem eficiente no suspense!

.

wrong-turn-5-poster2

As mortes não importam! A história não importa! Um dos piores filmes que já assisti, uma vergonha alheia. Corra que é bruxaria!

Related Posts with Thumbnails