Revival Etílico: A Saga Crepúsculo!

Para delírio de muitos e alívio de tantos outros finalmente “A Saga Crepúsculo” está chegando ao fim com o lançamento de “Amanhecer – Parte 2” e você, jovem padawan, que tem náuseas e não consegue dormir só de pensar que vai ter que compulsoriamente assistir a mais um, OU PIOR, se sua companhia for fã mesmo vai lhe obrigar a assistir a uma maratona desde o primeiro antes de encarar a estréia final, só há uma forma de sobreviver: BEBENDO!

É sempre bom salientar que para brincar com o Revíval Etílico é preciso ser maior de idade (a da carteira, a mental eu sei que não é).

Para brincar é muito simples e vale tanto para quem for assistir apenas um como todos os filmes, afinal é tudo igual. Escolha a sua bebida favorita e…

Beba quando:

  • Bella começar a narrar
  • Alguém morrer
  • Alguém arrancar a camisa e virar um lobo
  • Alguém brilhar feito purpurina


Beba sempre que você ver:

  • Sangue
  • Brilhos
  • Uma camisa rasgada
  • Bella fazendo cara de dor de barriga


Beba quando alguém disser:

  • Bella
  • Jacob
  • Edward
  • Vampiro


Para IMEDIATAMENTE de beber quando:

  • Edward e Bella estiverem fazendo aquilo (para quem estiver fazendo a maratona)
  • Depois do segundo vômito (para quem está encarando o último filme)


Lobisomens que na forma humana são depilados, vampiros que brilham feito purpurina, virgens de mais de 100 anos, paixão entre um quase adulto e uma recém nascida…

Se não for bebendo MUITO, não vejo outra forma dessa saga fazer sentido.

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

10 Comments

  1. hehe, só assim mesmo, agora ver “Sangue” é complicado no filme, não?

    Post a Reply
    • Tem sangue de veado e, se não me engano, tinha sangue sendo servido no copo. As vezes rola um “melzinho” no canto de boca e tal. hahahahaha

      Post a Reply
  2. hahahahahaha sensacional a ideia. Eu assisti a parte 1 ontem(nnao tinha visto até então) e ele é mto pior do que todos os anteriores. Não vejo de que forma a parte 2 possa ser “assistivel”. Só bebendo mesmo…

    Abs!

    Post a Reply
  3. ainda bem que eu não bebo…se não eu tava lascado kkkkkk

    Post a Reply
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk Bela com cara de dor de barriga… então vou beber em todo o tempo que ela estiver em cena. Graças a Deus acabou, e nem assisti, mas tenho certeza que não estou perdendo nada!

    Post a Reply
  5. cara ,vc ama beber hein mano? tua foto aí não me deixa mentir,e depois desse post agora,sem comentários hahaha. mas tenho preconceito não,beba a vontade,mas sou chegada não,sou meio louca,mas não curto nem beber nem usar outras substâncias ,sou bem careta.quanto aos filmes de crepúsculo,nem amo nem odeio,assisto só por curiosidade mesmo,mas o mais estranho são as pessoas que odeiam,elas fazem questão de assistir só pra falar mal,vai entender,mas não estou dizendo que é seu caso,valeu? fui…….

    Post a Reply
  6. Marcio, estou esperando ansiosamente pela resenha de “Gonzaga – De pai pra filho”. Gostaria muito de ver no cinema, mas estou curioso pra saber sua opinião…

    Post a Reply
    • Ainda não tive tempo de ir assisti-lo e neste feriadão estou viajando e acessando a internet só para liberar e responder alguns comentários. Vamos ver se consigo assistí-lo ainda nos cinemas.

      Me parece que o consenso geral é que trata-se de um bom filme. Talvez eu vá deixar para assistí-lo na tv.

      Post a Reply
  7. Eu assisti. Foi ridículo essa segunda parte porque caberia muito bem tudo num filme apenas, só teve uma parte importante. Será que eles quiseram lucrar, será?!

    Post a Reply
    • Ainda não assisti, daí você calcule o quanto estou afim de ver essa parte 2. A parte 1 já foi uma enrolação sem fim, bom, pelo menos é o último.

      Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dezesseis Luas (Beautiful Creatures) | Porra, man! - [...] como o novo “Crepúsculo”, “Dezesseis Luas (Beautiful Creatures)” chega aos cinemas como mais uma saga infanto-juvenil [...]
  2. Kristen Stewart abandona o cinema - […] pelo menos por um tempo. A estrela de 24 anos que ganhou fama após interpretar a Bella na ‘Saga Crepúsculo‘…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.