Nas Garras do Tráfico (Bristol Boys)

Durante os festejos juninos (tradição aqui na região nordeste) me apareceram na pacata Conceição do Almeida (minha cidade natal) com uma pilha de DVDs de origem escusa. Dentre os títulos, o escolhido pela turma foi “Nas Garras do Tráfico (Bristol Boys)” e como não tinha nada melhor para fazer, aliás, não tinha nada mesmo para fazer, resolvi encarar.

Nunca tinha ouvido falar neste filme que é baseado em fatos reais e foi lançado lá fora no ano de 2005, aportando aqui no Brasil (se não me engano direto para DVD) em 2006. A trama segue então a trajetória de dois amigos que começam a se “dar bem” como traficantes de maconha.

Não fosse esse acaso do destino, duvido muito que assistiria a este trabalho do desconhecido, pelo menos para mim, Brandon David. As caras conhecidas no elenco ficam para Tom Guiry que já participou de filmes como “Sobre Meninos e Lobos”, Will Janowitz que participou da série “The Sopranos” – os protagonistas, digamos assim – e mais um ou dois outros atores de razoável expressão.

Mesmo trazendo uma adaptação de relatos de uma história real, é tudo muito manjado e batido e acaba sendo mais um daqueles filmes desinteressantes e que não nos acrescentam em nada. Ficar perdendo tempo comentando sobre erros, acertos (que aqui são muito raros) é perda de tempo.

Soubesse antes, ou confiasse no meu “sensor cilada Bino”, teria recusado a proposta, pego uma boa dose de licor, amendoim e teria acompanhado o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ com a reprise da novela “O Clone”, ao invés de ver um DVD que deveria ser mesmo era queimado nos mármores do inferno. Não é nem que seja um filme péssimo, é apenas perda de tempo de vida com um filme fraquíssimo e que não tem mesmo nada a acrescentar na história do cinema.

 

PS: Vejam fotos do meu São João e da minha cidade natal do interior da Bahia aqui, aqui, e aqui.
PS2: Não é bem uma crítica, é só um textinho que vou até ‘tagear’ como “Contos de Cinema”.
PS3: Se tiver um me chame pra jogar na PSN (marciosmelo meu id).


Nas Garras do Tráfico (Bristol Boys, 2005/2006)
Ação, Drama, Policial.

Um filme de Brandon David.com Tom Guiry, Will Janowitz, Adrian Martinez, Tammy Trull, Daniel Franzese, Bridget Barkan, Dean Winters, Kevin Toolen, Max Casella, Gillian Foss, Steven Marcus, Alexander Norton e David Zayas.

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

2 Comments

  1. ahhahaahahah, antes de começar a ler os PS eu imaginei “vou escrever nos comentários algo sobre playstation” e aí me deparo no seu PS3 que vc já tinha notado.

    nem vou assistir isso aí. Na verdade quando eu vi a headline na página principal com essa foto reduzida, eu pensei que esse cara era o Neil Gaiman, e eu pensei que ele tinha sido preso por porte de drogas. o foda que mesmo sabendo que é cilada quando começo uma porcarias dessas eu assisto até o final. ahauahau

    Post a Reply
    • Fui nessa também de ir até o fime meu caro. E ainda bem que fui mais rápido na piada infâme do Praystation hehhehe.

      Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.