Repórter Inconfundível atacando em Salvador

Talis castro, o Repórter Inconfundível do Club Social deu o ar da graça em Salvador e atacou os torcedores de Vitória e Bahia com seus questionamentos inusitados. Afinal, porque os baianos falam tanto em brocar?

E esteve ainda no Santuário ecológico Manoel Barradas conversando com insanos torcedores rubro-negros, veja só no que deu:

Eu também atacarei de repórter inconfundível do meu grande Esporte Clube Vitória, não estarei com esse paletó entrevistando e fazendo vídeos, mas vou mandar umas fotos pelo twitter em breve! Olha só o paper toy que ganhei:

Para ver mais vídeos do Repórter Inconfundível no youtube é só clicar no endereço abaixo:

No twitter basta ficar de olho na hashtag #reporterinconfundivel e seguir o twitter do @clubsocial pra ficar por dentro. Me sigam também vai @marciosmelo.


*post plubieditorial

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.