Revival Etilico – Avatar

Depois de bater todos os recordes de bilheterias e ter feito uma nova revolução no cinema que tal rever Avatar com um plus? Achou a história meia boca e só curtiu os efeitos? Sem problemas, o Revival Etílico está aí justamente para contribuir com a experiência do vale a pena beber ver de novo.

Claro, só participe deste jogo caso você tenha idade legal (18 anos) para isso. Idade mental duvido que tenha, só pessoas imaturas se divertem assim vendo um filme.

Escolha sua bebida e…

Tome uma sempre que…

  • Alguém (animal, humano ou alien) morrer
  • Alguém falar em Na´Vi
  • Um Na´Vi ligar seu cabo usb a um animal
  • Você reconhecer algo ou alguém de outros trabalhos de James Cameron

Tome uma quando você ver…

  • O tal minério Unobtainium
  • Uma explosão
  • Uma nova espécie animal
  • Algo brilhar quando tocado

Tome uma quando alguém disser…

  • Sully, Na´Vi, Pandora ou Unobtainium

Para de beber quando…

  • Rolar sexo interracial

Com mais de duas horas e meia de projeção tenho certeza que bebendo assim você rapidamente será teletransportado até Pandora.

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

7 Comments

  1. só com esse jogo para eu ver novamente o filme rs
    aliás, deveria ter pensado nisso na época em que foi lançado \o//

    Post a Reply
  2. Mto bom! Otima forma de achar o filme mais divertido! rs. Eu particularmente detesto Avatar…

    Vc adiciona o Le Matinée! na sua blogroll? Se voce quiser, pode mandar um selo tb do teu blog, eu coloco la na seção de parceria =)

    Abs!

    Post a Reply
    • Tá adicionado sim, bota por enquanto o link que depois faço um selo bonitinho e te mando!

      Post a Reply
  3. Se fosse pra ver no cinema em 3D desse jeito ia bater bem mais onda e ia ser mais fácil abstrair a história meia boca.
    ehehehehehe

    Post a Reply
  4. Esse Revival Etílico farei nesse sábado… Estou baixando o filme em HD (11,4 gb), chamarei minha amiga pra fazer o jogo comigo… Escolhi vinho como bebida, Quinta do Morgado mais precisamente…

    Post a Reply
    • Se vocês continuarem vivos depois desta experiência voltem aqui para comentar.

      Post a Reply
  5. Não há como, não é possível! Empaquei em exatos 34 min de filme, quando aquela “pantera” vai pegar o Avatar do Jake. Eu, doido que sou, inventei de adicionar às regras: “Tomar uma quando ouvir a palavra ‘avatar'”, logo no início essa palavra é repetida várias vezes… E como eu coloquei um copo do pequeno cheio de vinho para cada vez que a regra for infligida, não deu. Estava totalmente bêbado na parte que citei. Acabar esse jogo só se for com doses minúsculas. Pois é dificílimo, e não é por que sou fraco pra bebida, é que realmente você bebe muito ao fazê-lo. E outra, estávamos deitados, sentava-mos apenas para tomar o vinho e depois deitava-mos de novo… E estava-mos com a barriga vazia também. Comecei 8:30h da manhã, não havíamos comido nem tomado nada. Tentarei novamente com doses menores e sentado… kkkk’ foi uma resenha, boa experiência! Recomendo tentar jogar até quando aguentar! ^^’

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.