Sobre parcerias e links de blogs recomendados

Decidi dar uma organizada no blog e comecei pela questão dos famigerados ‘parceiros‘. Muitos pedidos estavam aparecendo solicitando troca de links e parcerias por aqui. Eu era brother e saia mandando bala aceitando todo mundo que me pedia, mas só que estava vendo que tinha uma gigante e inútil lista de links na barra lateral do blog que não me agregava em nada.

Pois bem, resolvi arrumar a casa e tascar fora um monte de gente. Quem se sentiu ‘ofendido’ me perdoe e pode tranquilamente retirar o link do Porra, Man! no seu blog, fique à vontade.

A partir de agora na barra lateral terei uma lista com blogs que recomendo de verdade, ou seja, um blogroll bastante pessoal e com endereços que valem à pena seu clique. Além disso fiz uma lista com meus outros blogs, uns são meus e outros são apenas lugares que fui convidado a escrever.

Quem tiver um blog interessante pode continuar me mandando nos contatos, eu sempre acompanho todos por um tempo e só desisto dos que não me interessam ou aqueles que não passam nem dos primeiros meses.

Para uns estou sendo chato, mas sinceramente, esse lance de parceria caracu não serve nem para mim, nem para quem tem seu link exposto aqui de modo forçado.

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

10 Comments

  1. AHA!
    Eu continuo na lista, hehehehehehehe.
    É, sempre bom fazer este “limpa” no Blogroll, eu também preciso fazer isso, é só criar coragem!

    Abs.

    Post a Reply
    • Claro que tá Alan, eu disse que somente os blogs realmente interessantes ficariam na lista, hehehe.

      Post a Reply
  2. Limpar a casa é sempre bom e não tem por que ofensas, cada um coloco o que quer no próprio blog. Não estou na lista (não sei se fui limpada ou nunca estive), mas o Porra Man continuará no meu, porque uso o blogroll também como referência própria para ler os demais blogs.

    bjs

    Post a Reply
  3. Oi Marcio, eu justamente vim aqui para pedir para que você adicione meu blog na lista de parceiros. Tá no começo ainda, mas estou empenhado a postar sempre. Dá uma olhada. Valeu!

    Post a Reply
  4. Amanda, a muito tempo que eu não atualizava a lista de links e seu blog realmente não estava antes da “limpa”. Corrigi este erro, já que acompanho o Cinepipoca Cult pelo feed sempre!

    Doug, tô de olho em seu blog!

    Post a Reply
  5. Man, to mudando o layout do meu blog e vou colocar um blogroll pela primeira vez na vida! hahaha, seu lugar tá garantido lá 😉

    Post a Reply
    • Finalmente ein Jardel? Lembro que era um desejo antigo seu mudar o layout do blog, só que o twitter deu uma atrapalhada hehehe.

      Você é meu correspondente internacional ainda meu caro, obrigado pelo carinho.

      []´s

      Post a Reply
    • Também não é pra tanto assim Amanda, é apenas uma lista de links hehehehe.

      A questão maior era retirar quem não merecia estar lá(tipo sites de downloads ou blogs iniciantes que já foram abandonados). Ainda assim sei que tem muito blog que visito sempre e gosto muito, que esqueço de colocar aí.

      Com o tempo vou melhorando.

      []´s

      Post a Reply
  6. Fico feliz de ter continuado no seu blogroll. Valeu mesmo man! Concordo com a Amanda, é como se fosse uma homenagem sobreviver a uma limpa na lista 🙂

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.