Qual foi o melhor casal de Lost?

A série Lost chegou ao fim e deixou milhares de órfãos só que, como eu sempre gosto de frisar, Lost continuará “viva” ainda por muito tempo, por isso vou fazer uma série de posts ao longo deste ano em forma de “homenagem” a um dos maiores entretenimentos que já presenciei.

Fora todo contexto científico, filosófico e (principalmente) espiritual da série, os casais que se formaram ao longo das temporadas deram um ‘tempero’ especial à louca e intricada trama do seriado. Dentre estes casais, qual seria o de melhor sintonia e aquele que mais merecia um final feliz?

Segue abaixo uma lista com os mais importantes casais, em minha opinião, listados em uma ordem aletatória (e não de preferência):

Kate e Jack

Logo no início da série o romance dos dois era bem forte, tendo sido abalado depois que Sawyer entrou com tudo (literalmente, lá ele). No final das contas, acabou ficando mais na promessa e compaixão do que num casal feliz para sempre.

Kate e Sawyer

Talvez mais sexual do que amoroso, o romance dos dois foi responsável pela cena mais quente de toda a série com os dois na jaula mandando bala.

Sawyer e Juliet

Talvez Sawyer tenha vivido seu melhor momento quando estava naquele espaço/tempo passado trabalhando para a Dharma e vivendo com Juliet um romance no melhor estilo marido e mulher, com casinha, trabalho, tudo nos conformes.

Hurley e Libby

Aquele piquenique talvez seria uma das cenas mais esperadas, não fosse Michael os dois teriam um delicioso encontro romântico. O sonho de Hurley e Libby só veio ser mostrado e concretizado naquela “realidade alternativa” (quem assistiu a série sabe muito bem do que estou falando) da última temporada.

Sun e Jin

Sofreram perigos ao redor do mundo para ficarem juntos e Sun ainda teve um ‘queda’ por Michael (ou algo do tipo) logo no início da série, rolou pelo menos um bom ciúme. Depois de tanto quererem ficar juntos, se afogaram felizes para a sempre no submarino.

Charlie e Claire

Com toda a tragédia da queda do avião, busca por resgate e entender que diabos de lugar era aqueles que eles caíram, uma grávida sem dúvidas era um grande fardo. Charlie porém conseguiu encontrar o seu amor onde todos só viam problemas, e os dois foram bons um para o outro, um lindo casal.

Desmond e Penny

Talvez o casal que mais sofreu durante toda a série, principalmente Desmond que rodou o mundo, passou 3 anos apertando um maldito botão a cada 108 minutos e viajou diversas vezes no tempo sempre em busca de sua constante que era Penny.

Menções honrosas aos casais Rose e Bernard, Sayd e Nadia e Daniel e Charlotte. E para você, qual é o melhor dos casais de Lost?

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

9 Comments

  1. po cara, bom artigo! só acho que você esqueceu do casal improvável entre, Sayid e Shannon. acho que foi o reencontro mais legal nos últimos episódios.

    Post a Reply
  2. Sayd e Shannon, bem lembrado Icaro. De qualquer forma os mais interessantes são estes mesmo!

    Abração!

    Post a Reply
  3. ainda não assisti as duas ultimas temporadas e o icaro manda esse spoiler,q porra,penny e desmond e sun e jin são os romances mais bonitos q eu vi até agora em Lost[q série fantastica]

    Post a Reply
  4. Po foi mal Cléber entretanto, eu que vi a série praticamente On the fly com a tv americana, ficava longe de blogs e de twitts acerca de lost. Recomendo que faça o mesmo para não perder a graça de alguns episódios. abs. paz.

    Post a Reply
  5. Cleber, para quem não terminou de assistir Lost é sempre bom evitar estes posts, principalmente os comentários pois não como contralar a discussão das pessoas que já assistiram.

    Ícaro deu uma excelente dica, corra logo atrás pois o mundo da web já está explodindo de spoilers sobre Lost, vai chegar um momento que você não vai poder ler mais nada hehehhe.

    []´s

    Post a Reply
  6. Sem dúvida nenhuma todos os casais tiveram romance de sobra mas que não se comoveu no melhor episódio da 4ª temporada, “The Constant”, em que Penny e Desmond no final conseguem se comunicar… LINDO!!! Charlie e Claire nunca gostei muito… dois chatinhos… Hurley e Libby só no mundo fantástico dos mortos mesmo… mas eu adorei a Juliet e o Sawyer, a Kate não merecia ele, muito chata, só o Jack aguenta mesmo!!! E claro, meus queridinhos Sun e Jin… pobre da órfã Ji Yeon!!! Ai, já estou com saudades do Lost!!!

    Post a Reply
  7. Eu voto em Sun e Jin, até porque a cena final é demais de emocionante. Aí ficou covardia!

    Post a Reply
  8. Byanqinha e Rodrigo, preciso confessar que para mim Sun e Jin são os mais intragáveis. Minha preferência fica para Desmond e Penny!

    Post a Reply
  9. Porra man, sei que to meio atrasada, mas só conheci seu site na semana passada! to adorando!! Já coloquei nos meus favoritos!
    Sou fãzoca do Lost, era viciadíssima…uma pena que não gostei mto do episódio final, mas a série como um todo foi espetacular…o episódio contando a vida do Richard Alpert foi histórico!
    Pra mim, o melhor casal foi Desmond e Penny, sem dúvida! Desmond é brotha 4ever!!!
    Parabéns pelo site, muito show!

    Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Os melhores e mais românticos casais de Lost | Porra, man! -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Caio Costa. Caio Costa said: Qual foi o melhor casal de Lost?…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.