O fim de The Office?

Não faz muito tempo que lancei um post comentando sobre uma das séries que mais me fazem rir ultimamente, The Office (a versão americana). O principal motivo do sucesso do seriado sem dúvidas se tratava do imenso talento de Steve Carell que faz o hilário e impagável chefe do escritório americano Michael Scott.

That was she said!

O fato é que foi noticiado em vários locais (como no Judão por exemplo) que o ator estaria pedindo para sair (by Capitão Nascimento) e, com isso, a série teoricamente continuaria SEM Michael Scott.

Com todos o respeito aos outros atores que fazem personagens engraçadíssimos e/ou bastante carismáticos no seriado, mas The Office sem Steve Carell para mim é o fim. Ele disse que assim que terminar seu contrato não iria renovar para poder dar mais atenção à sua carreira no cinema.

Dentre os filmes que ele fez temos uma atuação como coadjuvante em “O Todo Poderoso” que lhe rendeu o papel principal na continuação “A Volta do Todo Poderoso”, temos ainda outros também bastante conhecidos como “O Virgem de 40 anos”, “Agente 86” (que está para ter continuação) e “Uma Noite Fora de Série”.

Estou certo ou alguém acha que, sem ele, tem como continuar a série com a mesma “pegada” e sucesso?

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

7 Comments

  1. Concordo plenamente, man! Steve Carell é um dos melhores comediantes da atualidade e o seriado sem ele não teria a menor graça. Ele na série é tão forte que fica difícil desassociar a imagem do ator a do personagem, principalmente nos últimos filmes citados aí no post.

    Post a Reply
    • Pior Linno que parece que é verdade mesmo. Substituí-lo a altura será uma tarefa muito complicada. Acharia até melhor finalizarem realmente a série.

      Post a Reply
  2. Steve Carell dá o tom…
    Acho difícil continuar sem ele…

    A mesma coisa se Charlie sair de Two and a half man…

    Qual a graça?
    😛

    Post a Reply
  3. Assisto esporadicamente Two and a Half Man Tarcila, e concordo contigo também.

    Só acho que Steve Carell é uma perda maior porque prefiro muito mais The Office

    Post a Reply
  4. Acho que daria sim para continuar com The Office sem Carrel, pois quem tem Rainn Wilson, John Krasink, o cara que faz Creed está muito bem servido. O que pegaria mais era substituir o chefe da Dundler Mifflin, que teria uma tarefa complicadíssima.

    Ao contrário de Two and Half Man, que já está fraco com Charlie Sheen, não teria chances de sobreviver sem o seu protagonista.

    Post a Reply
  5. Bem Márcio, não assisto “The Office”, mas vi alguns trechos e sei do talento de Carell, ou seja sem ele, a série morre !
    PS: Tem um selo para você em meu blog….

    Post a Reply
  6. Caio, os personagens que você citou são fantásticos realmente, mas sem o chefe Michael Scott pra mim não está completo, não é a mesma coisa.

    Alan, valeu pelo selo, vou lá agradecer 🙂

    Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention The Office (Us) sem Steve Carell é o fim? | Porra, man! -- Topsy.com - [...] This post was mentioned on Twitter by Marcio Melo. Marcio Melo said: RT @porra_man The Office (Us) sem Steve…
  2. Entretenimento Semanal #39 » Entretendo.com - [...] O fim de The Office? [...]
  3. O final de The Office, uma Série pra ficar no coração - Porra, man! - [...] a sétima temporada terminou e um dos personagens principais (interpretado pelo ótimo Steve Carell) deu adeus ao seriado eu…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.