Os filmes mais esperados de 2010

O ano de 2010 chega prometendo grandes filmes. Como de praste entrego a vocês a lista dos filmes mais esperados deste ano. Estarei sempre atualizando a listagem, seja colocando mais alguns filmes que porventura possa acabar deixando de lado, ou ainda para colocar o link com a crítica dele à medida que for assistindo.

As datas de lançamento abaixo são previsões vistas no dia de lançamento deste post, portanto, podem ser alteradas durante o ano. E claro, alguns destes filmes abaixo podem não aparecer em nossos cinemas.

Janeiro

Sherlock Holmes

[ veja o trailer ]

[ Confira a Crítica do Filme ]

Dirigido por Guy Ritchie e contando à frente com o homem de ferro Robert Downey Jr interpretando o famoso detetive, e ainda com Jud Law, a gracinha da Rachel McAdams e Mark Strong, trata-se de mais uma versão sobre Sherlock Holmes e seu fiel parceiro Watson.

O que esperar: Contando com um bom elenco acredito que Sherlock Holmes deva mesmo ser um dos melhores filmes do ano, confirmando o que está sendo dito lá fora, onde o filme foi lançado em dezembro do ano passado.
Estréia: 8 de janeiro.

Onde Vivem os Montros (Where the Wild Things Are)

[ veja o trailer ]

[ Confira a Crítica do Filme ]

Spike Jonze que fez o sensacional “Eu Quero Ser John Malkovich” traz para as telas a adptação desta clássica história infantil escrita por Maurice Sendak que já faz sucesso a 4 décadas.

O que esperar: Já foi lançado ano passado lá fora e recebeu boas críticas, aparecendo inclusive em algumas listas de melhores do ano. Parece ser mais uma linda história infantil, para adultos verem e se deliciarem e algumas crianças ficarem assustadas, ou não.
Estréia
: 15 de janeiro.
Crítica
: ainda sem crítica.

Amor sem Escalas (Up in the Air)

[ veja o trailer ]

[ Confira a Crítica do Filme ]

Dirigido por Jason Reitman que fez o aclamado Juno, trata-se de uma comédia que promete bastante já que foi indicada a várias premiações como o Globo de Ouro, onde recebeu 6 indicações. Traz a frente George Clooney, que tem aparecido bem no Oscar ultimamente.

O que esperar: Mesmo com este triste título nacional, o filme realmente promete e já fez muito sucesso lá fora, onde foi lançado ano passado. Vendo o trailer fiquei ainda mais empolgado em assistir.
Estréia
: 22 de Janeiro

Nine


[ veja o trailer ]

[ Confira a Crítica do Filme ]

Musical de Robert Marshal, responsável por outro musical de muito sucesso “Chicago”. Já lançado lá fora e indicado a 5 premiações do Globo de Ouro, para quem ama musicais o filme promete muito. Traz um grande elenco contando com Daniel Day-Lewis e as lindas Nicole Kidman, Penelope Cruz, Kate Hudson e Marion Cotillard.

O que esperar: Confesso não ser muito chegado a musicais, mas contando com este grande elenco recheado de beldades e ainda tendo recebido diversas indicações para premiações, acredito que deva ser mesmo um grande musical.
Estréia
: 22 de janeiro.

Invictus

[ veja o trailer ]

[ Confira a Crítica do Filme ]

Dirigido por Clint Eastwood o filme traz Morgan Freman como Nelson Mandela e é baseado em fatos reais. Conta ainda com Matt Damon no elenco.

O que esperar: Vindo das mãos do grande cineasta Clint Eastwood e com dois bons atores à frente, parece ser mesmo mais uma grande obra.
Estréia
: 29 de janeiro.

Zumbilândia (Zombieland)

[ veja trailer ]

[ Confira a Crítica do Filme ]

Zombieland fez grande sucesso ano passado lá fora, sua estréia era prevista por aqui em 4 de Dezembro do ano passado (onde esteve figurado em minha lista dos filmes mais esperados de 2009), entretanto foi adiada para janeiro. Não sei se por descaso da distribuidora já foi cogitado até ser lançado apenas em DVD.

O que esperar: Para um cara fascinado por filmes de Zumbis como eu, está ficando muito difícil resistir a não baixar o filme e assistí-lo logo. Estou confiando nessa tal nova data de lançamento e no poster que tem num cinema aqui na cidade como “em breve”. Contando com Woody Harrelson, Jesse Eisenberg Emma Stone e Abigail Breslin o filme promete muita diversão.
Estréia: 29 de janeiro.


Fevereiro

A Caixa (The Box)

[ veja o trailer ]

[ Confira a Crítica do Filme ]

Terceiro filme de Richard Kelly que estreou muito bem com o cultuado Donnie Darko para logo em seguida fazer um filme terrível, “Southland Tales”. Traz Cameron Diaz no elenco.

O que esperar: Para mim vai ser a contestação final para saber se Richard Kelly tem mesmo o dom ou Donnie Darko foi apenas sorte de principiante. Analisando o trailer parece que é bem mais ou menos, ainda sim espero ansioso por este filme.
Estréia: 05 de Fevereiro

A Estrada (The Road)


[ veja o trailer ]

[ Confira a Crítica do Filme ]

Filme pós-apocalíptico lançado ano passado lá fora e tendo feito grande sucesso. Conta no elenco com Viggo Mortensen e Charlize Theron.

O que esperar: Sou muito fã de filmes com futuros pós-apocalipticos, mesmo sendo ruim eu sempre vejo, e este parece ser bom, por tudo que andei lendo desde o ano passado.
Estréia: 05 de Fevereiro

Ninja Assassino (Ninja Assassin)

[ veja trailer ]

[ Confira a Crítica do Filme ]

Escrito e produzido pelos irmãos Wachowski (responsáveis por Matrix) é um filme de ação bastante sanguinolento.

O que esperar: Trama mentirosa e rasa com cenas espetaculares de luta e muito, muito sangue. Vi o trailer nos cinemas e foi a primeira vez em muitos anos que me deu vontade novamente de ver um filme de luta.
Estréia: 05 de Fevereiro

Um Olhar no Paraíso (Lovely Bones)


[ veja o trailer ]

Peter Jackson, responsável pela grande trilogia “O Senhor dos Anéis”, retorna as telonas com a história de uma garota de 14 anos brutalmente assassinada e que tenta se comunicar com a família após o assassinato. Traz no elenco nomes como Mark Wahlberg, Rachel Weisz e Susan Sarandon.

O que esperar: Vindo do grande cineasta Peter Jackson, contando com um bom elenco e ainda algumas indicações como o Globo de Ouro, parece ser um bom filme, apesar da história fantasiosa não soar, ao mesmo para mim, muito interessante.
Estréia: 05 de fevereiro.
Crítica: ainda sem crítica.

O Lobisomen (The Wolfman)

[ veja o trailer ]

Este estava na lista dos mais esperados do ano passado, só que a estréia foi adiada para este ano. O elenco conta com Benicio Del Toro, Anthony Hopkins, Hugo Weaving e ainda a bela Emily Blunt.

O que esperar: Um grande filme, contando com Benicio del Toro e Anthony Hopkins será que tem como ser ruim?
Estréia: 12 de fevereiro.
Crítica: ainda sem crítica.

Percy Jackson e os Olimpianos – O Ladrão de Raios

[ veja o trailer ]

[ Confira a Crítica do Filme ]

Ditos por muito como o sucessor da saga Harry Potter, e contando com a direção de Chris Columbus (Harry Potter 1 e 2) , a aventura é baseada em uma série de livros infanto-juvenis e tem a trama baseada na mitologia grega nos dias atuais.

O que esperar: Parece ser bonzinho, mas acho que é demais afirmarem que seria o sucessor de Harry Potter.
Estréia: 12 de fevereiro.

Um Homem Sério (A Serious Man)

[ veja o trailer ]

[ Confira a Crítica do Filme ]

Comédia de humor negro ambientado nos anos 60. Mais um filme dos irmãos Coen, responsáveis por filmes sensacionais como “Onde os Fracos Não Tem Vez” e “Queime Depois de Ler”.

O que esperar: Vindo dos irmãos Coen sempre é de se esperar coisa boa. Já ganhou alguns prêmios e foi indicados a outros tantos, lançado ano passado lá fora o filme vem recebendo boas críticas.
Estréia: 19 de fevereiro.

Legião (Legion)


[ veja o trailer ]

Filme do estreante Scot Charles Stewart trata-se de um filme de ficção e ação com pano de fudo em temas religiosos.

O que esperar: Com uma pegada com toques semelhantes a “Constantine”, o filme é no mínimo interessante, veja o trailer e confirme se estou ou não com a razão..
Estréia: 26 de fevereiro.
Crítica: ainda sem crítica.


Março

Ilha do Medo (Shutter Island)

[ veja o trailer ]

[ Confira a Crítica do Filme ]

Mais um do incansável Martin Scorsese em parceria com Leonardo DiCaprio. Filme de mistério que conta ainda com as presenças de Mark Ruffalo e Ben Kingsley. Era um dos mais esperados ano passado, e foi adiado para este ano.

O que esperar: Gosto de filmes investigativos e de suspense, e este parece ser bastante interessante. Sem contar o fato de ser uma obra de Martin Scorsese, que volta a fazer parceria com Leonardo Di Caprio.
Estréia: 5 de março.

Como Treinar seu Dragão (How to Train Your Dragon)

[ veja o trailer ]

Com exibição em 3D a Dreamworks traz a história de um vinking que treina seu dragão para virar um grande herói.

O que esperar: A Dreamworks se não é tão competente como a Pixar, quase sempre faz filmes bem divertidos e este vai sair em 3D.
Estréia: 26 de março.
Crítica: ainda sem crítica.


Abril

Alice no País das Maravilhas (Alice in the Wonderland)

[ veja o trailer ]

[ Confira a Crítica do Filme ]

Tim Burton traz a adaptação da clássica história de Alice no País das Maravilhas em 3D.

O que esperar: Se assistir a filmes de Tim Burton já é algo mágico, imagina ver a adaptação de uma das maiores e mais clássicas histórias do mundo como Alice no País das Maravilhas em 3D? Sem contar ainda com as ilustres presenças de Johny Depp, Helena Bonham Carter e Anne Hathaway.
Estréia: 2 de abril.

Fúria de Titãs (Clash of Titans)


[ veja o trailer ]

Refilmagem do grande clássico homônimo de 1981 com Sam Whortington.

O que esperar: Depois de assistir aos trailers só o que posso dizer é que acredito que este seja um dos melhores filmes de 2010.
Estréia: 12 de abril.
Crítica: ainda sem crítica.

Homem de Ferro 2 (Iron Man 2)

[ veja o trailer ]

[ Confira a Crítica do Filme ]

Robert Downey Jr. está de vola ao papel que o reconsagrou no cinema com o Homem de Ferro. A sequência conta ainda com a presença da mais linda de todas Scarlet Johansson como a viúva negra.

O que esperar: Se for tão bom quanto o primeiro já vai ser um grande sucesso. Mesmo o personagem do Homem de Ferro não tendo vilões interessantes, as presenças de Scarlet Joahnsson e de Mikey Rourke prometem.
Estréia: 30 de abril.


Maio

A Hora do Pesadelo (Nightmare on Elm Street)

[ veja o trailer ]

Wes Craven retorna para refilmar o clássico “A Hora do Pesadelo”, ou Freddy Krueger para os mais desligado.

O que esperar: Pelo o que foi visto no trailer não dá para tirar maiores conclusões, só espero que não venha manchar um dos maiores clássicos do terror.
Estréia: 7 de Maio.
Crítica: ainda sem crítica.

Robin Hood

[ veja o trailer ]

Ridley Scott e Russel Crowe que trabalharam juntos no grande sucesso “O Gladiador (2000)”, trazem mais uma leitura da clássica história de Robin Hood. O Elenco conta ainda com a excelente atriz Cate Blanchett.

O que esperar: Sinceramente, não aguento mais ver filmes ou ouvir falar sobre Robin Hood, só que depois de ver o trailer e vendo os nomes que estão a frente desta produção, vou dar um voto de confiança.
Estréia: 14 de maio.
Crítica: ainda sem crítica.


Junho

Eu Te Amo Phillip Morris (I Love You Phillip Morris)

[ veja o trailer ]

Trazendo a frente Jim Carrey, Ewan McGregor e o brasileiro Rodrigo Santoro, trata-se de uma comédia bastante controversa.

O que esperar: Com um elenco bem interessante e uma história que poder dar muito o que falar, acredito que seja ao menos um bom filme.
Estréia: 4 de junho.
Crítica: ainda sem crítica.

Príncipe da Pérsia: As Areis do Tempo (Prince of Persia: The Sands of Time)


[ veja o trailer ]

Dos mesmos que produziram “Piratas do Caribe” (Walt Disney e Jerry Bruckheimer Films) Príncipe da Pérsia é um filme de aventura adaptado do jogo homônimo de grande sucesso. Traz a frente atores conhecidos como Jake Gyllenhaal, Ben Kingsley e Alfred Molin.

O que esperar: Após assistir ao trailer e dar uma pesquisa a respeito do filme, posso estar enganado, mas acredito que vai ser a primeira adaptação de um game digna. Parece ser aventura de primeira.
Estréia: 4 de junho.
Crítica: ainda sem crítica.

Toy Story 3

[ veja o trailer ]

A pixar depois de uma sequência de novas criações geniais, retorna um pouco às suas origens e traz a terceira parte de Toy Story, e agora em 3D.

O que esperar: Toy Story é um grande clássico e marco na animação, e agora com tecnologia 3D tem gás suficiente para fazer muito sucesso.
Estréia: 25 de junho.
Crítica: ainda sem crítica.

Eclipse

[ Confira a Crítica do Filme ]

Nas mãos de David Slade está a terceira parte da saga crepúsculo, Eclipse. Robert Patinson e Kristen Stewart retornam ao par romântico mais adorado pelas adolescentes e agora a trama vai ter que contar com uma união entre vampiros e lobos.

O que esperar: Como todo filme da saga o que tem a se esperar são as fãs ensandecidas defendendo com unhas e dentes o filme e o restante das pessoas torcendo o nariz. Eu sinceramente espero que tenha alguma ação ao invês de apenas romance barato assexuado.
Estréia: 30 de junho.


Julho

Shrek para Sempre (Shrek Forever After)

[ veja o trailer ]

Este quarto filme do ogro Shrek, traz ele totalmente nostálgico, com saudades do tempo em que sua vida era mais simples.

O que esperar: Depois do terceiro filme ruim, em minha opinião, eu sinto que na verdade deveriam parar de fazer filmes do Shrek. Espero que esteja errado e ainda tenham algo divertido para nos mostrar com o quarto filme do ogro mais famoso do mundo.
Estréia: 9 de julho.
Crítica: ainda sem crítica.

O Último Mestre do Ar (The Last Airbender)

[ veja o trailer ]

[ Confira a Crítica do Filme ]

Filme marca o retorno do cineasta indiano M. Night Shyamalan

O que esperar: Filme baseado no desenho “Avatar” e que teve que utilizar o nome “The Last Airbender” devido ao filme de James Cameron já o utiliza. Sou fã de Shyamalan e estou muito curioso para ver seu trabalho em um filme que foge um pouco do que ele está acostumado a fazer.
Estréia: 23 de julho.


Agosto

A Origem (The Inception)


[ veja o trailer ]

[ Confira a Crítica do Filme ]

Novo trabalho de Christopher Nolan, responsável por grandes filmes como “Batman o Cavaleiro das Trevas” e “Amnésia, o filme está cercado de mistérios quanto à trama.

O que esperar:Vindo de Christopher Nolan e contando no elenco com Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Ellen Page, Cillian Murphy, Joseph Gordon-Levitt, Ken Watanabe e Michael Caine, mesmo sem saber muito da trama já podemos advinhar que será um grande filme.
Estréia: 6 de agosto.

Tropa de Elite 2

[ Confira a Crítica do Filme ]

Wagner Moura retorna ao papel de Capitão Nascimento na continuação do filme que foi sucesso nacional. A trama avança 15 anos a frente do primeiro filme e mostra como está o BOPE.

O que esperar: Posso estar enganado, mas acredito que vai ser um fracasso a continuação de Tropa de Elite. Não sei se existe algo mais que queremos ver ou rever, o primeiro já deixou a sua marca e aqui parece mais uma tentativa de lucrar do que um projeto interessante.
Estréia: 8 de Outubro

Os Mercenários (The Expendables)

[ veja o trailer ]

[ Confira a Crítica do Filme ]

Filme de Silvester Stallony e com cenas filmadas no Rio de Janeiro conta com elenco recheado de grandes atores de filmes de ação e ainda com a participação da linda mexico-brasileira Gisele Itié.

O que esperar: Parece ser um dos filmes mais divertidos do ano, para quem gosta de ação o filme tem um trailer daqueles: Jason Statham, Jet Li, Mickey Rourke, Bruce Willys, Arnold Schwarzenegger, Danny Trejo além de Silvester Stallony.
Estréia: 20 de agosto.


Novembro

Harry Potter e as Relíquias da Morte

[ veja o trailer ]

A primeira parte do último filme da saga do bruxinho mais famoso chega aos cinemas em novembro. A segunda e última parte esta programada para o meio do ano de 2011.

O que esperar: Sou um pouco suspeito para falar sobre os filmes de Harry Potter, já que gosto bastante da saga, tanto nos livros quanto nas telonas. Além do retorno do grande elenco, o diretor David Yates volta a dar as caras.
Estréia: 19 de Novembro
Crítica: ainda sem crítica.


Dezembro

Tron Legacy


[ veja o trailer ]

Tron é um grande clássico da ficção científica e este ano ganhará um filme que sairá em 3D e também em IMAX.

O que esperar: Espero que a trama seja tão envolvente quanto parecem ser os efeitos especiais deste longa. Verei com toda certeza, primeiro por ser uma história clássica da ficção científica e segundo por sair em 3D.
Estréia: 17 de dezembro.
Crítica: ainda sem crítica.

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

27 Comments

  1. Tem filmes aí que tavam na minha “pré-seleção”, mas tirei pq não me interessavam tanto.
    “Nine” por exemplo tá com críticas ruins, mas devo ver, e vc que nem gosta de musical nem devia ter colocado. ehhehehehe….
    “A Caixa” parece ser bizarro, “Ninja Assassino” também….
    Minha lista tá praticamente igual a sua, só que eu limei algumas coisas “extras”. eheheehehhehe…

    Post a Reply
  2. Coloquei o musical em sua homenagem Ramon, porra hehehe.

    A Caixa é como eu disse, minha ultima esperança com Richard Kelly, por isso estou curioso.

    E Ninja Assassino, acredite, estou louco para assistir

    Post a Reply
  3. Cara tem dois filmes que eu acho que estreiam esse ano e que estou com bastante expectativa “Kick-Ass” e “Youth in Revolt”.

    Post a Reply
  4. Esse ano parece ser um ano excelente para filmes.
    Muito ansioso para ver se Prince of Persia será a melhor adaptação dos games para o cinema,tambem quero muito ver Salt o novo filme de Jolie, homem de ferro 2,Sherlok holmes,os mercenarios pelo poster que vc botou aqui já dá até medo do botox man(será que ele será o vilão),a origem,toy story 3,furia de titãns,zumbiândia (deve ser massa)esse ninja deve ser bom tb mas nãoconfio muito não.
    Vou parar de falar se não será um post só o meu comentário rsrsrs.

    Post a Reply
  5. Eu acabei baixando “A caixa”, e foi um grande fail
    Se vc se interessou pela historia, leia o conta original no qual o filme foi baseado, porque da metade pro fim, o filme começa a ficar super fantasioso e estraga tudo
    E eu vi o trailer de um filme que parece estar prometendo tambem, “Exam”, acho que vale uma checada =D

    Post a Reply
  6. Rafael, estou acompanhando estes 2 filmes que vc comentou, só que eles não tem previsão ainda de estréia por aqui.

    Tiago, nem me fale, fui olhando os lançamentos deste ano e acabei fazendo o maior post do blog, e olhe que nem coloquei todos!

    Gustavo, A Caixa está aqui muito mais por causa que é um filme do diretor de Donnie Darko, do que pelo trailer. Infelizmente parece ser ruim, mesmo assim irei conferir.

    E quando ao trailer deste taç de Exam, eu tinha visto ano passado ainda e realmente parece ser interessante, valeu pela dica.

    Abraços!

    Post a Reply
  7. É eu fui ver, realmente não tem data de estreia para o Brasil, mas estou com grandes expectativas para esses filmes.

    Outros que estou aguardando e estão com data prevista para o Brasil:

    -CIRQUE DU FREAK: O APRENDIZ DE VAMPIRO (12/março)
    -HOMENS QUE ENCARAVAM CABRAS (26/março)
    -O MUNDO IMAGINÁRIO DO DOUTOR PARNASSUS (07/maio)
    -ESQUADRÃO CLASSE A (18/junho)
    -PREDATORS (23/julho)
    -JONAH HEX (10/setembro)
    -CHICO XAVIER (02/abril) apesar do Daniel Filho.
    -O BEM AMADO (23/julho)
    -ENTRANDO NUMA FRIA 3 (30/setembro)

    Post a Reply
  8. Boas indicações Rafael, também quero ver estes filmes, só que como o post ficou muito grande, vou pensar se vou adicionar mais ou não

    Grande abraço!

    Post a Reply
  9. Também espero por Sherlock Holmes. Acabei de ler meu primeiro livro do mesmo e gostei 🙂

    Mas não gosto desse Robert Downey Jr. Podiam ter escolhido outro…

    Post a Reply
  10. Acabo de assistir Sherlock Holmes e gostei do filme, mistura bem suspense, algumas cenas de ação e uma boa dose de comédia também.

    Na verdade este filme deu uma ‘atualizada’ no personagem e ele não é tão parecido quanto os da história, assista.

    Quanto a Robert Downey Jr eu sinceramente não sei o que tem contra ele, deve ser por causa de Trovão Tropical né? Ele é o Homem de Ferro man, é um cara legal. E ele está ótimo no filme.

    Post a Reply
  11. Desculpe incomodar mas eu no trailler que eu vi a data de estreia do filme “Nightmare On Elm Street” é para 4-30-2010…Quando o filme sair pode postar o download?

    cumps
    obrigado

    Post a Reply
  12. No trailer pode estar com a data de estréia lá fora, e no Brasil às vezes muda.

    E quanto ao link de download do filme não é minha prática fazer isto aqui no blog, posto apenas críticas e notícias realacionado a cinema, séries e tv.

    Post a Reply
  13. Assisti a caixa e achei bem mais ou menos…

    Post a Reply
  14. Se for assim Lena, então eu desisto de Richard Kelly, já vi que foi sorte de principiante o filme Donnie Darko

    Post a Reply
  15. Man, Prince of Persia (me recuso a traduzir) não deixou nada a desejar… virei todos os jogos e não foge taaaaanto da história, na verdade é super parecido e me surpreendi mais uma vez com o Jake, e a Gemma em mais um épico, só que dessa vez num ótimo filme, diferente do Fúria de Titãs. Resumindo: AMEI (sou uma fã boba do jogo então conta muito hein) 😉

    Post a Reply
  16. Byanqinha, quero ver se consigo assistir Prince ainda neste final de semana! Tô bem atrasado eu sei…

    Post a Reply
  17. TA FALTANDO FILME AI!!!!!!!!!!!!!!! . SE ESQUECERAM DO RESIDENT EVIL

    Post a Reply
  18. Robin Hood… realmente é um pouco entediante, porque para uma leiga como eu que só sabe que ele roubava dos ricos para dar aos podres e que usava um arco e flecha.. se torna confuso, pois conta a história de como ele se tornou Robin Hood e não as coisas que fez como Robin Hood, eu acredito que seja feito aos fãs dele. O que salvou para mim foi aquela atriz ruíva, além de ter feito um ótimo trabalho, provou que as mulheres podem ser fortes e inteligentes como os homens, sem falar da atuação do incrivel Russel Crowe que foi ótima. o/

    – Prince of Pérsia.. É muito parecido com o jogo, e as roupas são bem feis ao personagem… Fazia tempo que não via um filme de jogo bem adaptado ao cinema… tudo que ele fazia nas areias do tempo tem no filme, principalmente a parte das areias de voltar ao passado e arrumar o que fez de errado e tal. Os efeitos especiais são divinos, muito bem feitos igual a do Piratas do Caribe… a Disney se superou, mas é claro que tem umas adaptações em relação ao jogo, mas isso faz parte do cinema o/. No geral o filme é bem legal sim, vale a pena assistir.. é claro que os puristas vão discordar de mim, mas tudo bem ^^.

    – Toy Story 3… é claro que eu adorei essa animação, sou suspeita pois adoro toy story, é bem divertido e fofo ao mesmo tempo, um final que me surpreendeu… pois esperava um final bobinho e não foi bem assim… Com certeza a parte mais legal é a do Ken, ele é muito engraçado.. e me fez rir todas as vezes que aparecia em cena… Se quiserem assistir em 3D eu não recomendo, pois é bem fraquinho e parece que nem é em 3d, assista normal, pois não faz muita diferença em relação ao 3d. Uma ótima animação e um final interessante.

    – Por mais que eu nunca tenha lido Harry Potter, eu sempre gostei dos filme, então com certeza vou assistir..

    – Eclipse não fede, nem cheira, é mediano.

    – Tropa de Elite 2, eu acredito que não precisava de uma continuação, não sei bem, mas vou assistir e depois comentar.

    – Todo mundo diz que Homem de Ferro 2 é ótimo, não assisti pois não tive oportunidade, principalmente pelo vilão Whiplash que é muito sagaz e o final ouvi dizer que é para o filme dos Vingadores.xD

    – Tron o Legado, eu vi o trailer em 3d.. que é bem legal o/
    vamos ver se vai ser bom 😀

    Post a Reply
    • Não me interessei muito por Robin Hood, pra falar a verdade e deixei passar.

      Principe da Persia e Toy Story 3 ainda estou correndo atrás pra dar tempo de comentar sobre os dois ainda este ano!

      Tropa de Elite 2 achei melhor até do que o primeiro, que já um ótimo filme. Tá correndo o risco de ser o meu eleito para melhor do ano.

      Tron, depois de Harry Potter, é o filme que estou mais ansioso para ver até o final deste ano.

      Post a Reply
  19. Nem precisa assistir, pois é bem entediante Robin Hood…
    – Prince of Persia e Toy Story, assista é muito bom o/, vale a pena, eu garanto !

    – Quero ver se a Disney vai se superar com esse Tron o Legado, o nome é forte, em 3d é show de bola xD
    pelo menos o trailer né.

    Post a Reply
  20. É Márcio você estava realmente enganado quanto ao Tropa de Elite 2, o filme é incrível. Sem dúvidas o melhor filme nacional de 2010.

    Post a Reply
    • Mas fiz uma crítica do filme quando o assisti e confirmei que ele foi até melhor do que o primeiro, isso sem contar que o coloquei entre os 10 melhores filmes do ano.

      Post a Reply
  21. Tudo bem eu sabia que a critica fora feita antes de você assistir mas de qualquer forma você não botava muita fé no filme, confesso qua a princípio nem eu.O que realmente importa é que o filme surpreendeu, valeu um abraço.

    Post a Reply
  22. eclipse,um olhar no paraiso,perci jackson o ladrao de raios,entre outros
    sao otimmos
    e esse comentarista tem q comentar melhor alguns filmes

    Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Marcio via Rec6 - Os filmes mais esperados de 2010... Tudo o que você não pode perder no cinema este ano...
  2. Aventura Concert Tickets Feb 1 , 2010 Msg Floor Seats!! - - By One Online - [...] Os filmes mais esperados de 2010 | Porra, man! [...]
  3. Crítica: Sherlock Holmes, um filme elementar e divertido. | Porra, man! - [...] romances (livros), e também em alguns filmes. Lançado ano passado lá fora, figurou em muitas listas de filmes mais…
  4. Sherlock Holmes, O Filme! « [[ Infomusicnews ]] - [...] romances (livros), e também em alguns filmes. Lançado ano passado lá fora, figurou em muitas listas de filmes mais…
  5. Crítica: Nine, Musical de Rob Marshal | Porra, man! - [...] meus gêneros preferidos, o musical “Nine” lançado ano passado lá fora, era um dos filmes mais esperados do ano.…
  6. Homem de Ferro 2: The Video Game | Porra, man! - [...] filme do Homem de Ferro 2 é um dos mais esperados deste ano de 2010. E agora temos outro…
  7. Tudo sobre Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo | Porra, man! - [...] é um dos filmes mais esperados deste ano de 2010 e tem estréia marcada para 30 de [...]
  8. Tudo sobre Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo | Porra, man! - [...] é um dos filmes mais esperados deste ano de 2010 e tem estréia marcada para 30 de [...]
  9. Crítica: Ilha do Medo (Shutter Island), Martin Scorcese e DiCaprio | Porra, man! - [...] Só isso já é o bastante para dizer porque “Ilha do Medo (Shutter Island)” era um dos filmes mais…
  10. A Caixa (The Box) | Porra, man! - [...] Quando soube do seu terceiro longa “A Caixa (The Box)” o coloquei rapidamente em minha lista de filmes mais…
  11. Alice no País das Maravilhas 3d por Tim Burton | Porra, man! - [...] desde que foi anunciado, “Alice no País das Maravilhas” de Tim Burton era certamente um dos filmes mais esperados…
  12. Crítica do filme A Estrada (The Road) | Porra, man! - [...] fundo, somos apenas seres primitivos. Devido a todo este contexto, coloquei esta obra entre uma das mais esperadas deste…
  13. Homem de Ferro 2 (Iron Man 2) | Porra, man! - [...] todos as grandes estréias deste ano nos cinemas, sem dúvida alguma, um dos filmes mais esperados era mesmo o…
  14. Crítica do Filme Eclipse, o 3º da Saga Crepúsculo | Porra, man! - [...] muitos tido como uma das estréias mais esperadas do ano, neste terceiro longa da saga Crepúsculo, “Eclipse”, a esperança…
  15. Um Homem Sério (A Serious Man) - Crítica do Filme | Porra, man! - [...] a dois Oscars este ano. Demorei um pouco para conseguir assistir a este que, para mim ao menos, era…
  16. MARCIO MELO CRITICA O FILME ‘ECLIPSE’ « Blog do Aprendiz 33 - [...] muitos tido como uma das estréias mais esperadas do ano, neste terceiro longa da saga Crepúsculo, “Eclipse”, a esperança…
  17. A Origem (Inception) - Crítica do Filme | Porra, man! - [...] Em Christopher Nolan nós podemos acreditar, de suas mãos já saíram excelentes obras como “Amnésia” e o último Batman…
  18. Crítica - Os Mercenários (The Expendables) | Porra, man! - [...] a língua do seu público alvo, “Os Mercenários (The Expendables)” fez valer o posto de uma das produções mais…
  19. Crítica: O Último Mestre do Ar (The Last Airbender) | Porra, man! - [...] “O Último Mestre do Ar (The Last Airbender)” fosse a sua redenção, tanto que ele estava em minha lista…
  20. Crítica: Tropa de Elite 2 - Um tapa na cara da sociedade | Porra, man! - [...] assistir Tropa de Elite 2 não vou me alongar mais nos comentários a respeito do filme. Este era um…
  21. Crítica: Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones) | Porra, man! - [...] um dos roteiristas de “Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones)” para que eu colocasse este como um dos…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.