28 Drinks Depois

Essa é para quem já assistiu o grande filme Extermínio, que no original em inglês se chama “28 Days Later“. Fizeram uma paródia muito divertida chamada “28 Drinks Later“, assistam:

28 Drinks Later from Futuristic Films on Vimeo.

Está em inglês e provavelmente se você não assistiu ao filme ‘original’ não achará sensacional esta paródia, com direito a cena do cara acordando e vagando pela cidade sozinho, aqui num bar ao invés do hospital.

Portanto caro leitor, se fosse você não sairia para beber hoje mas, se insistir, tome muito cuidado no outro dia com os Zumbêbados (essa foi foda, estou inspirado e ninguém me segura).

Via: Likecool

 

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

1 Comment

  1. Oi Marcio!

    Divertido o vídeo..rs

    Vc comentou sobre o filme “sempre ao seu lado”. Ainda não vi, mas assim que sair em vídeo pretendo pegar, pois sou super fã do Richard Gere e a hístória parece simples e fofinha. Álias, todo filme com cachorro é fofo né.

    Um amigo há um tempinho átras me falou desta série “Californication” e fiquei super curiosa em vê. A trama me parece boa, pois gosto de séries e filmes deste tipo, com uma pitadinha de sexo. Uma que passou a pouco tempo e gostei de acompanhar foi “Hung” que tinha algumas cenas interessantes.

    Um beijo

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.