[Tenha Medo] Garotos Perdidos 3 vem aí!

Jamison Newlander, Corey Haim e Corey Feldman no original em 1987

Jamison Newlander, Corey Haim e Corey Feldman no original em 1987

Quando anunciaram a sequência do clássico Garotos Perdidos, e ainda fiquei sabendo que sairia direto em DVD, temi pelo pior logicamente. E Garotos Perdidos 2 – A Tribo se mostrou um filme realmente fraco, salvo apenas pela presença brilhante de Corey Feldman como o caçador de vampiros mais ‘cool’ da sétima arte, Edgar Frog.

E o terceiro filme foi anunciado, provavelmente devido a uma boa ‘saída’ do DVD, com o título de The Lost Boys: Thirst. Corey Feldman não só retornará como Edgar Frog como também produzirá o longa. Além dele outro retorno interessante será o do ator Jamison Newlander, que no primeiro Garotos Perdidos era Alan Frog e fazia parte do trio de caçadores. Alguns dizem que Corey Haim (que fazia o personagem Sam) também retornará para este terceiro filme.

Jamison Newlander o Alan Frog ontem e hoje

Jamison Newlander o Alan Frog ontem e hoje

Para quem assitiu “A Tribo“, viu que no final tem uma cena ‘escondida’ onde Corey Haim dá as caras, a triste notícia é que o ator não confirmou sua participação ainda e o projeto já está em produção, conforme pode ser visto no IMDb. depois da sua morte o filme talvez sirva como uma homenagem póstuma a este ícone dos anos 80.

A trama de Thirst (sede em inglês) mostrará Edgar Frog sendo procurado por um escritora de livros sobre vampiros, que o procura pedindo ajuda para encontrar o seu filho sequestrado por um vampiro alfa.

Se o filme contasse com o retorno do trio do primeiro Garotos Perdidos inspirado, com uma produção decente (será que Corey Feldman sabe mesmo fazer isto?) e com possibilidades de estrear nos cinemas eu não teria medo, só que infelizmente, mais uma vez, não parece um projeto muito promissor.

Novidades:

Saiu o trailer do filme e eu acho que tem chances de queimar a minha língua, parece que vai ser melhor que o segundo (não é muito difícil mas já é algo no mínimo assistível), confira:

Dica e legendas do leitor Betaldi e amigo nos comentários do post

Talvez tenha algum potencial apesar de ser lançado direto em DVD. Convenhamos, em tempos de vampiros purpurinados e lobinhos com óleo de bebê no corpo não precisa muito para ser algo digno da ‘raça’ dos vampiros…

Via: Omelete, Cinenews, IMDb, Judão.

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

15 Comments

  1. A idéia desse 3 parece ser mais interessante do que o 2.

    Post a Reply
  2. Nem sei se parece interessante. Caça-níquel é com certeza.

    Post a Reply
  3. Isso dá vontade mesmo é de ver o primeiro novamente. ;D

    Post a Reply
  4. Poizeh Grey, e para minha sorte e felicidade o DVD com o Garotos Perdidos ‘original’ está aqui do meu lado, vou revê-lo novamente, ótima pedida.

    Post a Reply
  5. Rapaz, te invejo. Aqui um original só na BlockBuster e olhe lá! Aproveite por mim. =*

    Post a Reply
  6. Poizeh Grey, e para minha sorte e felicidade o DVD com o Garotos Perdidos ‘original’ está aqui do meu lado, vou revê-lo novamente, ótima pedida.[2]

    Tou com o DVD duplo. hehehehehe…………….

    Post a Reply
  7. Eu comprei meu DVD nas lojas Americas a um preço ridículo de 12,90 na época.

    Post a Reply
  8. Márcio, obrigada pelo toque… but… está indisponível. =X
    Se encontrar em algum outro lugar torno a postar aqui. ^^”

    Post a Reply
  9. Defwizard … onde você mora? hauhauhau
    Ir lá afanar o Marcio sei que não vai rolar… ;D

    Post a Reply
  10. vi hoje de manha no omelete que o ator Corey Haim avia falecido de Overdose é uma pena!
    essa noticia me deixou muito triste!

    Post a Reply
  11. Betaldi, excelente iniciativa e dica também, atualizei e te dei os créditos por isso, parabéns!

    Grande abraço

    Post a Reply
  12. Gostei, bem bacaninha e com bom humor.Muito melhor que o segundo (que tenta repetir a história do primeiro).Só to em duvida sobre o vampiro com dentadura.

    Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Marcio via Rec6 - [Tenha Medo] Garotos Perdidos 3 vem aí! ... Após a sequência de Garotos Perdidos (A Tribo) sair direto em…
  2. Esse Era Bala: Sem Licença para Dirigir (License to Drive, 1988) | Porra, man! - [...] Comigo, Gremlins e Garotos Perdidos. Participou de Garotos Perdidos 2: A Tribo e está envolvido no terceiro filme da…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.