Atualização

[Confira a Crítica do Filme]

*Dica do correspondente internacional deste blog, Jardel.
Percy_Jackson_and_The_Lightning_Thief

Com o fim da saga de Harry Potter nos livros e no cinema chegando próximo disso, as indagações de quem seria o sucessor dessa grande franquia de sucesso mundial começaram a surgir.

Todas as apostas estão centradas na série de livros, escritos por Rick Riordan, “Percy Jackson e os Olimpianos“, que vai estrear seu primeiro filme “Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios (Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief)” em 12 de fevereiro de 2010, estréia mundial! Confira alguns teasers e trailer já lançados:


Trailer


Teaser 1


Teaser 2

O filme será dirigido por Chris Columbus (Harry Potter “1 e 2″, Esqueceram de Mim) e contará com Logan Lerman como Percy e ainda Uma Trurman como Medusa além de Pierce Brosnan, Sean Bean e Rosario Dawson.

A aventura conta a história de Percy, um garoto de 12 anos que já foi expulso de seis escolas diferentes.Ele descobre ser um semideus, filho do Deus do Olimpo Poseidon com uma mortal, ou seja, trata-se de uma aventura que traz para os dias atuais as histórias da mitologia grega.

Aparentemente, vendo os teasers e trailers, dá para perceber que os efeitos especiais serão bons e a trama tem sim potencial, mas será que terá potencial suficiente para superar Harry Potter?

Via:@Jardel, MoviePlace, Omelete.

Related Posts with Thumbnails