Contagion – Websérie mescla filmes e séries de sucesso
E se Jack Bauer investigasse a morte do vampiro emo purpurinado Edward Cullen, assassinado por ninguém menos que Wesley Snipes de Blade? E não para por aí, temos ainda os personagens de Arquivo X, SuperNatural ou até mesmo Resident Evil, dentre vários outros?
Acreditem, essa mistura insana existe e se chama Contagion e trata-se de uma Websérie disponiblizada por pessoas com muito talento e bastante tempo livre no youtube. Veja o “episódio 1″:
A promessa é que a cada semana um novo episódio seja disponibilizado na página do perfil ContagionWebseries no Youtube.
O trabalho é bem feito e para alguns é até um sonho, afinal, se tem gente que iria chorar ao ver o purpurinado de Crepúsculo ser abatido pelo grande caçador de vampiros, aposto que, em contrapartida, milheres apenas sorririam contentes e satisfeitos.
Via: Herói.
| This entry was posted by Marcio Melo on 16 de December de 2009 at 17:07, and is filed under Filmes, Seriados. Follow any responses to this post through RSS 2.0. You can leave a response or trackback from your own site. |
.jpg)











