Revista Movie

Recebi no conforto de meu lar a alguns dias atrás a edição número 2 da revista Movie. Na verdade eu havia solicitado após indicação do Rodrigo Carreiro e Ramon Prates. E antes que alguém comece a esbravejar nos comentários ou torcer o nariz para este post, eu não recebi grana nem muito menos fui solicitado a fazer algum comentário a respeito.

Capa_MV02

Já tem um tempo considerável que parei de ler revistas, só lia mesmo quando chegava em algum consultório e, durante o tempo que aguardava para ser atendido, dava uma atualizada nas últimas notícias do ano passado. Eu sempre fico com aquele pensamento que todas as novidades ou coisas interessantes eu já li pela web. Estava em parte enganado, já que gostei da revista e achei bem interessante quase todas as matérias, mesmo as que já não são mais nenhuma ‘novidade’ estavam escritas com um ‘enfoque’ e detalhes que não havia visualizado ou parado para refletir.

A revista Movie nº1 entrou em polêmica com a revista SET por trazerem imagens iguais na sua capa, com Brad Pitt no filme ‘Bastardos Inglórios‘, tudo isso devido ao fato de um sujeito que estava preparando matérias para Movie ter ido (de volta se não me engano) para a SET. Para ler o parecer do Forastieri (Editor da Movie) clique neste link. Sem querer entrar no mérito de quem está com a razão, de qualquer forma serviu para chamar a atenção para esta noa revista de cinema.

A capa e matéria principal traz informações sobre a grandiosa e muito aguardada produção de James “Titanic” Cameron, Avatar. As outras matérias também estão bem interessantes e vale a pena, é um revista bem bacana. Gostei muito da qualidade do material, do design da capa e tudo mais.

Posso dizer que, caso encontre para comprar aqui em Salvador, vou ler mais alguns exemplares, aguardando que não só mantenham o nível como também melhorem a cada edição.

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

4 Comments

  1. É, a revista é legal, mas senti um pouco falta de uma parte “crítica” dos filmes. E por enquanto só encontrei a número 1 no banca do Hiper Bompreço do Iguatemi mesmo. A minha 2 chegou também. Continue comprando, aí eu te empresto a Set e vc me empresta a Movie.

    Post a Reply
    • Carla até comentou comigo, ela também deu uma lida e tem uma parte que fala dos filmes, não é bem uma ‘crítica’, mas ela mesmo retrucou: “Todos os filmes que comentam aqui parece que tão dizendo que são todos bons’

      Formou então Ramonaldo, a gente faz esse troca de revistas e fica todo mundo informado hehehe

      Post a Reply
  2. Essa capa é de novembro? Estranho, porque Avatar só estreia em dezembro. Mas enfim… Preciso ler!

    Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Marcio via Rec6 - Revista Movie | Porra, man!... Minhas impressões sobre a nova concorrente da SET....

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.