Nesta segunda, dia 09 de novembro de 2009, o Cinemark realizará a 10ª edição do Projeta Brasil, no qual teremos um dia inteiro com os melhores filmes nacionais em todos os Cinemas da rede Cinemark no país e custará apenas R$ 2,00 o ingresso.
Toda sua renda será revertida para projetos ligados à indústria cinematográfica brasileira, como premiação de curtas-metragem, apoio a festivais, restauração de cópias, realização de campanhas e outros.
Siga também o Projeta Brasil no Twitter:
http://www.twitter.com/ProjetaBrasil
Veja os trailers no Youtube:
http://www.youtube.com/user/ProjetaBRCinemark
Mais informações:
http://www.cinemark.com.br/acao/projetabrasil.html
Não perca a oportunidade de incentivar o cinema nacional.

4 comentários
Marcio via Rec6 says:
Nov 8, 2009
Cinema Nacional a 2 reais: Projeta Brasil Cinemark | Porra, man!…
Nesta segunda dia 09 de novembro de 2009 o Cinemark realizará a 10ª edição do Projeta Brasil, no qual teremos um dia inteiro com os melhores filmes nacionais em todos os Cinemas da rede Cinemark no país e custará apenas R$ 2,00 o ingresso….
Cristiano says:
Nov 8, 2009
Que houve que sumiu do Apimentário?
tem selo lá do próprio blog, se quiser acrescentar aqui nas parcerias. abraço
Marcio Melo says:
Nov 10, 2009
Cristiano, você tem toda razão, dei uma sumida sim, e nao foi só do seu blog
Tive alguns probleminhas pessoais, mas estou voltando a ativa aos poucos. Vou atualizar já e colocar seu banner
[]´s!
A Mulher do Meu Amigo | Porra, man! says:
Nov 11, 2009
[...] filme foi lançado ano passado, entretanto, devido ao Projeta Brasil Cinemark conferi, sem muita vontade à princípio, por falta de opção mesmo. Os filmes bons nacionais ou [...]