[Contos de Cinema] – O Exterminador do Futuro 3 em 60 segundos.

Vou tentar reviver um antigo “editorial” aqui do Blog, o ‘Contos de Cinema‘. A proposta é apresentar alguns contos e causos vividos no cinema por mim, ou por alguém que quiser enviar uma estória.

Iniciei o “Contos de Cinema” com o acontecimento que rolou quando fui conferir “O Magnata“. Quem leu na época e ainda se lembra sabe que no final das contas não consegui terminar de assistí-lo, bom para mim.

O conto da vez remete a tempos antigos aqui da Terra Média Soteropolitana, quando tínhamos entrada ‘free’ para os aniversariantes do dia nos cinemas. Estava em cartaz o temível “O Exterminador do Futuro 3” e lembro que a turminha marcou de conferir esta pérola cinematográfica.

Aproveitando os ensejos de meu dia “comemorei-o-o” (By algum personagem que não me lembro mais que falava desta forma na Escolinha do Professor Raimundo) enchendo a cara, ou como um bom baiano diz “Comendo Água“. Como era gratuito minha entrada, nem me preocupei com o que escolheram para ver.

Como já era tarde da noite, e eu já estava pra lá de bagdá, acabei cochilando logo no início e só acordava em rápidos flashes. Vou relatar então o que eu vi desta fantástica película:

Cena 1

A cena não é deste Terminator 3 mas serve para ilustrar

…Arnold aparece pelado e vai numa loja procurar roupas…

Cena 2

Terminator TX

…A robô malvada gatinha está correndo atrás de um jovem e uma mulher. A corrida é frenética e nisso aparece Arnold para ajudar…

Cena 3

Kabum - E Lá se foi nosso planeta

… O mundo explode! Era o nosso planeta?

FIM

Acordei abismado, o filme terminou e assisti no máximo um minuto de projeção. Comentei com um dos meus amigos, relatei “tudo” o que tinha visto e de bate-pronto ele me responde:

“Porra man, você viu tudo então, foi só isso que aconteceu. Pense num filme ruim? Ainda bem que você dormiu”.

Com toda esta lembrança do terceiro filme que fui conferir (ainda que tardiamente) “O Exterminador do Futuro 4“. A crítica do novo filme da agora “quadrilogia” você vê clicando aqui!

Pessoas, quem tiver vivido alguma situação semelhante, ou divertida, ou curiosa e quiser que eu publique é só enviar através de nossa página de contato. That´s all Folks!

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

8 Comments

  1. Hahahaha
    O certo seria “tetralogia”, man. Ou não.

    Post a Reply
  2. Também assisti essa bomba no cinema. Ô filminho ruim da porra!!!!!!!!!!

    Post a Reply
  3. Engraçado é que eu me lembro de ter dormido também…

    Post a Reply
  4. Prezados;

    Sou baiano, autor de contos para cinema os quais posto no meu link:

    http://www.livrobomgratis.blogspot.com

    Estão dizendo que os meus contos para cinema; por serem extremamente futuristas só Hollywood teria condições de rodá-los.

    Vocês poderiam opinar?

    Abraços.

    Post a Reply
  5. pelo que me lembro bem eu gostei do filme…só achei muito curto…eu só não de trocarem o ator Edward Furlong que viveu John Connor..ele merecia aparecer mais uma vez pelo menos nesse!!!

    Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Marcio via Rec6 - [Contos de Cinema] O Exterminador do Futuro 3 em 60 segundos. ... Um espectador bêbado numa sala de cinema confortável…
  2. O Exterminador do Futuro 4: A Salvação (Terminator Salvation) | Porra, man! - [...] o tenebroso terceiro filme da franquia “O Exterminador do Futuro (Terminator)“, pode-se afirmar que este quarto filme é mesmo…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.