normais2_poster

Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas (Brasil, 2009 – 75 min)
Direção: José Alvagenga Júnior.
Roteiro: Alexandre Machado, Fernanda Young.
Elenco: Luiz Fernando Guimarães, Fernanda Torres, Drica Moraes, Danielle Winits, Claudia Raia, Alinne Moraes, Daniele Suzuki, Daniel Dantas e Mayana Neiva.
Gênero: Comédia.

Sinopse: Vani percebe que seu noivado com Rui não está em sua melhor fase. Para reacender a chama do relacionamento, ela está disposta a participar de um ménage a trois.

São raras as séries nacionais da Tv aberta que eu admiro, e “Os Normais” sempre esteve nesta seleta lista. O talento de Luiz Fernando Guimarães para fazer rir, até mesmo quando está calado, me fez ser fã deste sujeito. E foi fazendo uma dupla bem divertida com Fernanda Torres que esta série decolou e virou filme. O primeiro deles tinha uma veia mais “comédia romântica“, já esta sequência é muito mais escrachada e tem horas que se torna até pastelão.

Daniele Suzuki de lingerie (mais ou menos isso)

Daniele Suzuki de lingerie (mais ou menos isso)

Na trama Vani (Fernanda Torres) percebe que seu noivado com Rui (Luis Fernando Guimarães) não está em sua melhor fase no que se diz respeito ao sexo. Como medo de chegar ao nível do ‘zero-sexo’, ela propõem a Rui dar uma apimentada e fazer algo diferente, um ménage a trois. A partir daí os dois correm pela noite como loucos, nas mais insanas situações para conseguir uma parceira disposta a entrar na onda com eles.

Vários atores globais dão o ar de sua graça, já que estamos falando de uma produção da Globo Filmes. E até que a maioria faz um bom papel, temos de Daniele Suzuki a Cláudia Raia. Para mim o que faltou para que eu classificasse melhor o filme não foi elenco, mas sim roteiro. Faltou muito “recheio” para se dar uma boa história.

Momento balinha

Momento balinha

Tiveram piadas e situações muito engraçadas sim, em uma delas eu ri além da conta até, mas foi muito pouco. Mesmo em seus (apenas) 75 minutos de projeção, se fóssemos extrair o que tem de bom não dariam nem 2 episódios televisos. Sim, o formato da trama de “A Noite Mais Louca de Todas” está mais para televisão (só seria preciso maneirar nas “xoxotas” e “pirocas” ditas) do que para o cinema.

Infelizmente, digo isso como um cara que já se divertiu muito com a série televisiva, “Os Normais 2” no geral é um filme apenas regular. Tem bons momentos, tem algumas boas piadas, mas não vale tanto à pena assim.

Related Posts with Thumbnails