saw1

A franquia Jogos Mortais (Saw) parece não ter mais fim. Desde o primeiro e excelente filme, diga-se de passagem, exibido em 2004 já temos 6 deles. Confesso, sem medo de parecer chato ou sei lá o que mais, que parei depois do terceiro. Quem sabe um dia eu continue vendo (ou não).

O fato é que a rentabilidade e principalmente o retorno mais que positivo do público está gerando essa lista infindável de Jogos Mortais. O sexto estréia aqui no brasil no dia 23 de Outubro. O sétimo já está sendo produzido e será lançado no ano que vem (2010) e já existem rumores de finalizar, o que para mim já virou uma série, no oitavo episódio. Ainda sim um 9º não está totalmente descartado! Haja fôlego.

Jogos Mortais 6 – Fotos, Trailer e informações

Confira o trailer do filme que estréia no dia 23 de outubro, perto do dia das bruxas, pra que melhor?

Já estão disponíveis na web algumas imagens de Saw VI. Veja abaixo:

Para maiores informações, se tiver coragem, siga o twitter da LionsGate ou acesse o site oficial de Saw VI.

Jogos Mortais Seis tem a premissa de “fechar o círculo” (acredite se quiser).

Jogos Mortais 7 em 3D?

O sétimo filme da série – franquia ou trilogia é para os fracos – já não é mais apenas um rumor e foi anunciado em 3d e com um interessante retorno. Confira no link abaixo:

Jogos Mortais 7 em 3d e com retorno de personagem

Jogos Mortais 8? Quem sabe um 9? E contando…

Será que essa contagem de filmes não para (maldita reforma ortográfica, sem acento? “Pára” dá mais sentido) ? Pelo visto, enquanto a rentabilidade estiver em alta a Lionsgate não irá terminar de lançar filmes com os joguinhos macabros de Jigsaw.

O oitavo filme da franquia ainda é rumor, mas estaria sendo considerado como o desfecho final. Veja bem, segundo o Eduardo do Antenando CineNews apud Blood Disguting, final não é bem uma palavra definitiva. Todos os produtores da franquia estão altamente abertos (lá eles) para infindáveis continuações, 9, 10 e contando.

Será que não seria melhor transformar Jogos Mortais em um seriado de horror gore? Acho que ficaria bem interessante e teria muito público.

*Fontes: Antenando CineNews, Bloody-Disgusting, Entretendo.

Related Posts with Thumbnails