S. Darko capa DVD

S. Darko (S. Darko A Donnie Darko Tale, DVD 2009 – 103 min)

Direção: Chris Fisher.
Roteiro: Nathan Atkins baseado nos personagens de Richard Kelly.
Elenco: Daveigh Chase, Briana Evigan, Elizabeth Berkley
Gênero: Suspense.

Sinopse: Na continuação de “Donnie Darko”, a irmã caçula de Donnie, Samantha Darko, e seu melhor amigo, Corey, estão com 18 anos. Durante uma viagem para Los Angeles, os dois são atormentados por visões bizarras.

Assim que tive notícias que iriam fazer uma sequência para o grande ‘cult’ Donnie Darko, temi pelo pior. Já virou quase que padrão, se um filme faz sucesso nas bilheterias ou vira um grande cult, todo mundo corre para tentar ganhar mais dinheiro e é aí que surgem as sequências. O grande problema, como ocorre aqui em S. Darko (lançado diretamente em DVD) , é quando elas são mal executadas e acabam por manchar um grande clássico.

O diretor Chris Fisher e o roteirista Nathan atkins conseguiram apenas fazer uma imitação, e da pior qualidade, do filme antecessor. Simplesmente misturaram todos os elementos do primeiro de maneira aleatória. Visões psicodélicas, um fake Coelhão Sinistro, viagens no tempo a torto e a direito, e tome-lhe tudo guela abaixo até chegar no ridículo final.

s-darko-bunny

A trama segue Samantha Darko (Daveigh Chase), 7 anos depois da morte de seu irmão Donnie, numa viagem com sua amiga (Briana Evigan). Não tarda muito e elas começam a serem atormentadas por estranhas visões.

O elenco já não é muito bom, mas tem um sujeito que interpreta um ‘nerd’, ou algo próximo a isso, que é terrível, parece ter saído do Hermes e Renato seu figurino. As meninas então apelaram demais. Enquanto a protagonista só aparece com shortinhos ou vestidos curtos em 90% do tempo, a sua amiga só aparece com um micro-short. Talvez seja a única coisa que sirva para prender a atenção do público masculino.

daveigh chase sex

Em S. Darko quase nada faz sentido, temos as idéias e sacadas de Donne Darko chupadas e jogadas de qualquer jeito e totalmente desconexas. Definitivamente um filme muito ruim, desnecessário e inútil. Corra e viaje no tempo para jogar um meteoro ou turbina de avião na cabeça dos responsáveis por mais uma pérola cinematográfica.

Related Posts with Thumbnails