Mande suas sugestões com o Skribit!

Logo do SkribitPara todos que tiverem alguma sugestão de post, assunto ou até mesmo filmes para adicionar em minha lista para assistir já tem um novo meio de contato.

Coloquei o widget do Skribit, que auxília na organização de sugestões, críticas ou qualquer coisa que vocês queiram me falar, indicar, etc. Além dos comentários e da página de contato agora o Porra, Man! tem mais um canal de comunicação, que vai me ajudar a falar sobre os tipos de assuntos que mais lhe interessam.

É fácil, prático, rápido e indolor. O widget do Skribit está localizado na minha sidebar (barra lateral) logo abaixo dos últimos visitantes e acima dos últimos comentários. Está indicado como “Sugestões” (às vezes demora uns 2 ou 3 segundos para carregar, é rápido) mas vocês podem escrever o que quiserem. É livre, mas será moderado.

Façam bom uso enquanto vou aprendendo a utilizar a ferramenta da melhor maneira.

Então caros leitores? Sobre o que eu devo escrever? 🙂

Atualização

Voltei atrás e resolvi retirar o Skribit aqui do blog. Deixei por 2 meses e pouca gente utilizou esse sistema que ainda por cima deixava pesado, e um pouco demorado, o carregamento da página aqui do blog sem muita utilidade.

Podem continuar mandando sugestões nos comentários ou através da página de contato.

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

2 Comments

  1. É isso ai Roberto.

    Mande sua sugestão também hahahah.

    Se quiser colocar no seu blog também é super prático, é só se cadastrar no site e instalr um plugin do WordPress.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.