O futuro começa agora!

Star Trek, para mim um dos mais esperados filmes do ano. Vamos ver se ao menos vai valer minhas expectativas.

Ajustes no Blog:

Pessoas, depois de um contato do Rubão descobri que meu blog não estava sendo visualizado corretamente para quem estava acessando com o browser Internet Explorer (6 ou 7). Como só uso o Firefox não tinha percebido.

O problema era decorrente de alguns posts que escrevi e formatei no word e depois colei aqui no WordPress. Ele gerava um lixo código que ‘trancava’ o post e não dava para ver nada na página. É realmente muito cômico ver que dois produtos da própria Microsoft não “se bicam“. O navegador concorrente lê a página/post com este código, mas o IE não. É ou não sensacional isso?

Como foram vários posts ainda tem alguns a serem consertados, por isso as atualizações ainda estão um pouco lentas. Agradeço novamente ao Rubens e se algum de vocês ver algo errado ou estranho aqui no Porra, Man! me avisa ou dá um sinal de fumaça que você não será recompensado por isso.

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

1 Comment

  1. Morte ao IE6!

    Eu sou a favor que o IE6 deveria ser esquecido, enquanto todo mundo continuar se preocupando em compatibilizar seus sites para IEca6 ele não vai sumir, mas como não dá para fazer isso totalmente, pequenos ajustes são válidos.

    Já sobre as peças que o Word prega ao blogar, acho que a melhor opção é usar um software especifico como o LiveWriter (apesar de ser da MS é bom), o Zoundry Raven ou mesmo o ScribeFire (AddOn do FF), já tentou?

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.