Ele Não Está Tão A Fim de Você (He’s Just Not That Into You, 2009 – 129 min)ele-nao-esta-tao-afim-vc-poster

Direção: Ken Kwapis.
Roteiro: Abby Kohn, Marc Silverstein.
Elenco: Ginnifer Goodwin, Kevin Connolly, Scarlett Johansson, Bradley Cooper.
Gênero: Comédia.

Sinopse: Gigi é uma romântica incorrigível que sai com Conor, mas ele não liga no dia seguinte. Quando ela vai à caça do bonitão, conhece Alex, colega de Conor com uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens.

Baseado em um best-seller e com um elenco recheado de atores bastante conhecidos do público, “Ele Não Está Tão A Fim de Você (He’s Just Not That Into You)” toca em assunto bem conhecido de maneira direta, prendendo logo a atenção de seu público-alvo que são as mulheres.

ele-nao-esta-tao-a-fim-de-voce-cena

Não é bem um filme apenas para as mulheres, para os homens é também um bom divertimento, afinal, as situações nele narradas já aconteceram com todas as mulheres, ou pelo menos com alguma conhecida. Ligar ou não ligar para o carinha que você acabou de conhecer?

Se ele não liga para muitas pode significar que na verdade ele fez isso porque está a fim de você, já que desde pequenas as meninas são ‘criadas’ a acreditarem que se um menino a maltrata é porque gostou de você. Toda essa ansiedade e momento de espera, encontros e desencontros na busca da pessoa certa é onde o filme se desenvolve.

ele-nao-esta-tao-a-fim-de-voce-cena2

Na trama somos apresentados a Gigi (Ginnifer Goodwin) que está à procura de seu grande amor. Durante o decorrer da história ela acaba conhecendo Alex (Justin LongPagando Bem, Que Mal Tem?) que entra como a voz masculina que tenta provar a ela que se ele não ligou é porque não está afim de você.

A partir da ‘jornada’ de Gigi vamos conhecendo uma rede de amigos e conhecidos, em diferentes posições e estágios amorosos e todos os seus problemas também. O elenco traz outros grandes atores como Jennifer Aniston, Jennifer Connelly (O Incrível Hulk), Scarlett Johansson (The Spirit, Vicky Cristina Barcelona), Ben Affleck (talvez o mais destoado de todo o elenco) e Drew Barrymore. Desta ‘rede’ de pessoas surgem diversas e divertidas situações.

ele-nao-esta-tao-a-fim-de-voce-cena3

Ainda que no final das contas ele tente concluir a história de forma “padrão” em comédias românticas, ele se difere e está bem acima dos demais filmes do gênero. Sem dúvidas é um bom filme, vale a pena e é bem divertido, as mulheres então tem muito com o que se identificar e se divertirem ainda mais.

Related Posts with Thumbnails