Para quem assim como eu é fã da série 24 Horas, 2008 foi um ano bastante cruel. Devido a greve dos roteiristas ficamos praticamente 1 ano e meio sem ver Jack Bauer (Kiefer Sutherland) detonando. 24 Horas Redemption - RedençãoA nossa ‘Redenção‘ veio com o ‘tele-filme’ recentemente lançado, Redemption, que faz uma ligação entre a 6º e 7º Temporada. Basicamente nada mais é que um episódio duplo, onde temos um período de 2 horas (em tempo ‘real’ da série) de ação e algumas apresentações de novos personagens.

Jack Bauer desta vez se encontra em um páis fictício na África chamado Sengala que está a beira de uma iminente guerra civil. Ele está fugindo de seu passado e trabalhando como voluntário numa escola americana que abriga crianças órfãs, num país onde elas são usadas como soldados pelos guerrilheiros (os homens maus).

Somos paralelamente apresentados à primeira presidente mulher dos EUA, a senadora Taylor (Cherry Jones) que está prestes a tomar posse. Temos ainda o filho dela Roger Taylor (Eric Lively) que recebe de um velho amigo indicações de tentativas de ocultamento de documentos referente a transações com terroristas, e é daí que surge o novo vilão da próxima temporada – Jonas Hodges (Jon Voight).

É lógico que para quem não acompanha a série este ‘filme‘ não faz muito sentido. Serviu ao seu propósito sem dúvidas alguma, nos preparar para a sétima temporada que tem tudo para ser excelente. Jack Bauer a cada temporada está mais ‘insano’, mais aterrorizado, cada vez confia menos nas pessoas e sem contar que tudo vai se tornando mais difícil para ele, com tantos fantasmas o aterrorizando.

Redemption vai ser lançado em DVD no dia 7 de janeiro e a tão esperada estréia da próxima temporada de 24 horas está marcada para o dia 11 de janeiro com direito a episódio duplo, e outro no dia 12 também. Sensacional, vamos aguardar!

Related Posts with Thumbnails