Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas)

Jogos de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas, EUA, 2008 – 99 min)jogos-amor-las-vegas3

Direção: Tom Vaughan.
Roteiro: Dana Fox.
Elenco: Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Rob Corddry, Lake Bell, Jason Sudeikis, Treat Williamson.
Gênero: Comédia, Romance.

Sinopse: Em Las Vegas, duas pessoas se casam por engano depois de beberem muito na noite anterior. Na mesma ocasião, o casal descobre ter ganhado uma grande quantidade de dinheiro em um cassino. Os dois tentam enganar um ao outro para conseguir ficar com a quantia, mas no caminho acabam se apaixonando.

Quem pouco me conhece sabe que não gosto muito de comédias românticas e romances bobinhos, só que para pessoas comprometidas é meio complicado conseguir fugir destes tipos de filmes. Dona Patroa lutou, venceu a batalha e me convenceu a assistir “Jogos de Amor em Las Vegas“. Ainda bem que no meio de tantos filmes chatos e insuportáveis existam alguns divertidos como este. O título original “What Happens in Vegas” remete àquele velho ditado: “O que acontece em Vegas” … fica em Vegas.

what_happens_in_vegas_movie_image_ashton_kutcher__cameron_diaz

A trama segua a história de Joy (Cameron Diaz), abondonada pelo noivo, e Jack (Ashton Kutcher), que conseguiu ser demitido pelo próprio pai, que se conhecem em Las Vegas e acabam se casando depois de tomarem todas. Quando acordam, já sóbrios, acabam ganhando 3 milhões de dólares em um caça-níqueis. Depois de procurarem a justiça para ver com quem a bolada vai ficar, o juiz decide que os dois precisam manter uma união estável como marido e mulher, para poderem receber a grana, ou então um deles tem que desistir do casamento e do dinheiro também.

A partir daí somos levados a várias cenas de um querendo acabar com a vida do outro, para que possa desfrutar do prêmio sozinho. Não existe nada de original e a história acaba seguindo o fluxo básico das comédias românticas, cenas engraçada, situações inusitadas e tudo mais, nada de novo quanto a isso. Só que a dupla de atores sabe como fazer as coisas, sem apelações ou forçassões de barra.

jogos-amor-las-vegas

O filme é previsível com direito a final manjado e tudo mais, ainda sim a dupla de atores consegue render boas risadas e divertidas sequências. O filme se destaca com toda certeza nesse ‘bolo’ de comédias insossas que estamos acostumados a ver. Se você já gosta de filme do gênero então vai se divertir ainda mais.

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

5 Comments

  1. Vi esse filme no cinema e achei razoável, apenas um pouquinho acima da média das outras comédias românticas.

    Post a Reply
  2. ‘Poizeh’ é Rodrigo, e para uma comédia romântica isso já é um ponto positivo sem dúvidas hehehe.

    Post a Reply
  3. É, você vai ver o filme achando que é uma disgraça e ele é só ruim, faz parte.
    ahahhahahaha

    Esse aí tem a maior cara que as melhores cenas estão no trailer e elas não são suficientes pra dar vontade de ver.
    ehehehe

    Post a Reply
  4. esse filme é muito bom…..
    adorei, achei uma história boa e o conteudo mais ainda!!!
    muito bom recomendo!!!!

    Post a Reply
  5. realmente o filme é muito bom!

    Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. amor » Blog Archive » Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas) - [...] Leia mais direto na fonte: www.porraman.com [...]
  2. jogos » Blog Archive » Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas) - [...] Leia mais direto na fonte: www.porraman.com [...]
  3. batalha » Blog Archive » Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas) - [...] Leia mais direto na fonte: www.porraman.com [...]
  4. casamento » Blog Archive » Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas) - [...] Leia mais direto na fonte: www.porraman.com [...]
  5. Por Amor (Personal Affects) | Porra, man! - [...] (Ashton Kutcher – Jogos de Amor em Las Vegas) perdeu a irmã tragicamente violentada e assassinada. Em um grupo…
  6. Siga as celebridades do cinema no Twitter. | Porra, man! - [...] Ashton Kutcher – @aplusk: É uma das maiores celebridades do Twitter. O queridinho de muitas comédias românticas como Jogos…
  7. A Caixa (The Box) | Porra, man! - [...] parece a primeira vista bastante simples, ela segue a vida da professora Norma Lewis (Cameron Dias, Jogos de Amor…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.