Jogos de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas, EUA, 2008 – 99 min)jogos-amor-las-vegas3

Direção: Tom Vaughan.
Roteiro: Dana Fox.
Elenco: Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Rob Corddry, Lake Bell, Jason Sudeikis, Treat Williamson.
Gênero: Comédia, Romance.

Sinopse: Em Las Vegas, duas pessoas se casam por engano depois de beberem muito na noite anterior. Na mesma ocasião, o casal descobre ter ganhado uma grande quantidade de dinheiro em um cassino. Os dois tentam enganar um ao outro para conseguir ficar com a quantia, mas no caminho acabam se apaixonando.

Quem pouco me conhece sabe que não gosto muito de comédias românticas e romances bobinhos, só que para pessoas comprometidas é meio complicado conseguir fugir destes tipos de filmes. Dona Patroa lutou, venceu a batalha e me convenceu a assistir “Jogos de Amor em Las Vegas“. Ainda bem que no meio de tantos filmes chatos e insuportáveis existam alguns divertidos como este. O título original “What Happens in Vegas” remete àquele velho ditado: “O que acontece em Vegas” … fica em Vegas.

what_happens_in_vegas_movie_image_ashton_kutcher__cameron_diaz

A trama segua a história de Joy (Cameron Diaz), abondonada pelo noivo, e Jack (Ashton Kutcher), que conseguiu ser demitido pelo próprio pai, que se conhecem em Las Vegas e acabam se casando depois de tomarem todas. Quando acordam, já sóbrios, acabam ganhando 3 milhões de dólares em um caça-níqueis. Depois de procurarem a justiça para ver com quem a bolada vai ficar, o juiz decide que os dois precisam manter uma união estável como marido e mulher, para poderem receber a grana, ou então um deles tem que desistir do casamento e do dinheiro também.

A partir daí somos levados a várias cenas de um querendo acabar com a vida do outro, para que possa desfrutar do prêmio sozinho. Não existe nada de original e a história acaba seguindo o fluxo básico das comédias românticas, cenas engraçada, situações inusitadas e tudo mais, nada de novo quanto a isso. Só que a dupla de atores sabe como fazer as coisas, sem apelações ou forçassões de barra.

jogos-amor-las-vegas

O filme é previsível com direito a final manjado e tudo mais, ainda sim a dupla de atores consegue render boas risadas e divertidas sequências. O filme se destaca com toda certeza nesse ‘bolo’ de comédias insossas que estamos acostumados a ver. Se você já gosta de filme do gênero então vai se divertir ainda mais.

Related Posts with Thumbnails