Divulgação divertida do Cinemando.Net
O Cinemando.Net está com uma campanha de divulgação bem divertida. A idéia é bem legal: redublar algumas cenas clássicas do cinema (me ajudou a ter mais idéias para este ‘editorial’ do meu blog).
Esta aqui com “Gollum e Smeagol” do Senhor dos Anéis é muito boa! Veja:
De tempos em tempos irei divulgar alguns parceiros aqui no blog, comecei com o Cinemando.Net que fez uma divulgação bem divertida e que acabou me dando idéia para estes posts. O próximo parceiro já está escolhido e é o blog de um cara chato pra caralho!
| This entry was posted by Marcio Melo on 3 de December de 2008 at 10:21, and is filed under Parcerias. Follow any responses to this post through RSS 2.0. You can leave a response or trackback from your own site. |
.jpg)






about 1 year ago
Ae manow, valeu por divulgar nosso blog!!!
Um grande abraço e sucesso também pro PORRA MAN!!!!
about 1 year ago
Muito legal a campanha e parabéns por divulgar um “concorrente”!!!
Merece um post!
hehehehee…
about 1 year ago
Marcio, fui colar seu selo no meu blog e não funcionou; o link da imagem estava errado no código. Dá uma verificada. Abraço!
about 1 year ago
Porra man, quanta criatividade! rss
Muito bom o blog e a campanha!
…
about 1 year ago
Muiitoo legal o vídeo..
muito bom o blog tb… valeu pela dica
about 1 year ago
Nem curto isso aí.
about 1 year ago
Poxa Rubens, tem muita gente falando isso também, com o mesmo problema seu. Irei resolver essa semana. Relaxe!
about 1 year ago
Muito boa a iniciativa
gostei mto do blog e ri demais desse video, hehe=p
vlw pela dica, procuro sempre por blog de cinema
gostei desse
abraço
about 1 year ago
Muuuuuuuuuito bom! Gostei!