Colegiais em Apuros (College)

colegiais-em-apuros-poster01

Colegiais em Apuros (College, EUA 2008 – 94 min)

Direção: Deb Hagan.
Roteiro: Dan Callahan e Adam Ellison.
Elenco: Drake Bell, Andrew Caldwell, Kevin Covais, Nick Zano, Camille Mana, Nathalie Walker.
Gênero: Comédia.

Sinopse: Três colegas visitam o campus da universidade onde pretendem estudar. Lá passam por todo tipo de humilhações, para que possam entrar no mundo das festas locais.

Originalidade definitivamente passou a léguas e léguas de distância do filme “Colegiais Em Apuros (College)“. Logo no início a ‘vinheta’ de entrada com os créditos iniciais do filme dá até pra enganar, de tão bonitinha e divertida que ela é, mas basta entrar o trio altamente ‘chupado’ de Superbad para você se situar melhor, parece mais uma paródia. Temos o gordo falador de palavrões e metido a ‘comedor’, o carinha normalzinho e ‘bestinha’ e claro, o nerd magricela ‘pega-ninguém’.

colegiais-em-apuros04

A história segue estes três jovens amigos que estão prestes a sair do colegial e decidem visitar a faculdade onde pretendem estudar num final de semana. Eles estão atrás de ir as festas e ‘curtir’ a vida nas repúblicas, entretando o que encontram é uma ‘turminha’ que acaba sacaneando e aprontando diversos trotes para os pré-calouros. Pense em todos os tipos de piadas escatológicas, cocô, porcos e ainda uma cena deplorável deles bebendo através do corpo peludo de um sujeito lá, realmente eu merecia viver sem ter visto isto.

Eles ainda consegue se dar bem nas festas, e aí é que começamos mais coisas sem noção. Incrivelmente sem mais nem menos, sem qualquer cerimônia a loira boazuda decide ficar com o gordinho, o fake ‘Mc Lovin‘ (é até um insulto compará-lo com tal) também se arma e claro o ‘certinho’ da turma. Ainda sim muita confusão acontece e de resto não vemos nada de muito novo. Mesmo assim algumas cenas não deixam de serem engraçadas, uma pena que pouco se aproveita.

college-pic

Se você é uma pessoa que não assiste muito filmes, não viu por exemplo “Superbad – É Hoje!” ou outros filmes do gênero, ou ainda, se você já viu e não cansa de repetir as mesmas piadas, pode ir sem medo, tem muita mulher, peitos de fora e tudo o mais que já é esperado. Agora se você preza por algo mais original ou menos ‘apelativo’ para rir e se divertir, não apareça no cinema pois o filme é fraco. Ele tenta ser um Superbad mas no final das contas consegue ser apenas ”menos pior’ que os últimos “American Pie” 5, 6 ou 7, já não sei mais onde parou!

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

9 Comments

  1. Meu velho, como você teve coragem de assistir esta joça? Pelo cartaz dá pra ver que se deve passar longe do cinema.

    Post a Reply
  2. São tantos convites, ingressos graátis e tanta coisa pior que já vi que esse filme se torna o menor dos meus problemas hehehe

    Post a Reply
  3. Rodrigo, Ramon tava até conversando comigo outro dia. Quais seriam os novos clássicos da sessão da tarde? Daria um bom post, pena que não temos mais tempo de ver a sessão da tarde atualmente hehehe;

    Post a Reply
  4. Porra man, sua lista de piores esse ano vai ser foda hein.
    ehehehehe

    Post a Reply
  5. eu vi este filme e sei que e um pouco estupido e tal…mas por amor de deus, dizer que este filme e regular e que o “the spirit” tambem e regular e uma tolice total!
    este filme tem comedia pelo menos, enquanto que o the spirit nao tem nada!!!

    desculpem tar a ser um pouco má mas e o que penso.

    Post a Reply
  6. Mas faltou a este filme uma boa dose de originalidade. Quem já assistiu Superbad sabe que esse é uma cópia mal feita.

    Ainda sim, o sistema de cliassificação aqui é bem estreito, digamos assim. Todos os filmes com classificação 2 por exemplo não estão no mesmo patamar, uns podem ser um pouco melhores ou piores.

    Talvez se fosse de 0 a 10 as margens seriam melhores, mas gosto de simplificar 🙂

    Post a Reply
  7. pois realmente tem razao…de 0 a 10 seria mais exacto, mas tambem mais cimplicado.
    de qualquer maneira as qualificaçoes, no geral, estao bem, para mim claro.:-)

    Post a Reply
  8. legal o filme!
    dá pra assisti!

    Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. filmes » Blog Archive » Colegiais em Apuros (College) - [...] Leia mais direto na fonte: www.porraman.com [...]

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.