Super-Heróis – A Liga da Injustiça (Disaster Movie)

Super-Heróis – A Liga da Injustiça (Disaster Movie)

Direção: Jason Friedberg, Aaron Seltzer.
Roteiro: Jason Friedberg, Aaron Seltzer
Elenco: Carmen Electra, Matt Lanter, Kimberly Kardashian, Tony Cox.
Ano: 2008.
Gênero: Comédia.
Tempo: 90 min.

Sinopse: Sátira de filmes como “Superbad – É Hoje”, “Hancock”, “The Love Guru”, “Hulk” e “Sex and the City”, o filme conta a história de um grupo de amigos que passa por diversas aventuras – desastres naturais, catástrofes, asteróides – que mudarão completamente suas vidas.

Tive que alterar o sistema de classificação aqui do blog que começava sempre com 1 controle para os filmes ruins ou péssimos. Agora com essa pérola da humanidade, um dos piores filme que já vi em minha vida (se não o pior), temos a nova classificação: ZERO CONTROLES. Me recuso a dar nota 1 de 5 a isto, Disaster Movie” é simplesmente inclassificável de tão ruim. Ainda bem que não precisei pagar.

Fica difícil saber até por onde eu começo a falar mal, são tantos pontos terríveis que fico desnorteado. Vamos começar pelo incrível nome do filme “Disaster Movie“, algo como “Filme de Desastre“. No Brasil viram Hancock, Homem de Ferro e tal, pronto: “Super-Heróis – A Liga da Injustiça“. Não que o filme siga realmente uma linha apenas com os filmes de desastres, mas teoricamente seria a temática principal. A qualquer momento surge a turminha do High School Music, Hulk, Cinderela, Alvin e os Esquilos e pasmém, colocaram até a vaca de do filme Twist. Foram longe dessa vez.

Essa febre “mais atual” de filmes paródia começou com “Todo Mundo em Pânico“, que na época já não achava muito bom, só que comparado com esta escabrosidade (inventei agora) merece um Óscar. Na sala que fui assistir só uma pessoa estava rindo, aliás gargalhando e passando mal, um pequeno ser de uns 4 ou 5 anos de idade. Foi a melhor coisa do filme, tava do meu lado, diversão total pro pequenino.

Há quem reclame de que para rir nesses filmes é necessário você ter visto vários outros, nesse caso para você “entender“, já que para rir eu considero impossível (a não ser que você tenha 4 anos de idade), você precisa ter visto todos os últimos 350 sucessos do cinema. Mas não se preocupe caro espectador, os personagens fazem questão de falar de qual filme eles estão tirando sarro. Sim, você é tratado como um imbecil.

Os atores são muito fracos e nos apresentam não uma comédia, mas sim um verdadeiro show de horrores com piadas de muito mal gosto e sem graça alguma. Piadas escatológicas, piadas de placenta, vômito, arrôto, cocô e tudo mais o que você puder imaginar de ridículo. O único momento que o músculo de minha face moveu para iniciar um processo de sorriso, foi quando o cara fez referência a Hayden Christensen, enquanto rolava alguma piada sem graça nenhuma com o filme “Jumper“, como “o cara que estragou Star Wars 3“.

Não posso falar sobre a história porquê ela simplesmente não existe. Do nada surge algum HellBoy ou Amy Winehouse sem motivo ou precedente algum. Simplesmente eles conseguiram uma das piores qualificações de filmes tanto no IMDb (estão no top 100 piores de todos os tempos) quanto no Rotten Tomatoes (com incríveis 2% de aprovação). Eu vou inclusive adiantar uma notícia pra vocês, o primeiro lugar do meu Top 10 piores filmes de 2008 já tem seu campeão. A não ser que um “Desastre” aconteça!

Eu poderia escrever mais dezenas de parágrafos falando mal do filme, mas acho que está de bom tamanho e meu recado já foi mais do que dado. Super Herói sou eu, é minha namorada e todos os que conseguiram assistir a essa porcaria até o fim. Lastimável como se jogam tanto dinheiro fora. Mais lamentável ainda é que eles nunca param, pois, sempre obtêm retorno nas bilheterias. Para mim chega.

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

30 Comments

  1. Parabéns, meus parabéns. Você é um verdadeiro guerreiro!!

    Post a Reply
    • Eu tambem odiei esse filme uma comédia das bem ruins que conseguem ser pior que vovo…zona.

      Quando assisti um amigo me disse que tem tanta párodias de filmes que é uma missão impossivel contar quantos são.

      É contei me perdi quando esta mais ou menos em 1.846.553.545.345 filmes parodiados.

      Post a Reply
  2. Porra man, vc foi mesmo ver esse filme e ainda dublado.
    Parabéns, botou pra fuder.
    Eu não tenho essa coragem não.
    eheheheheh

    Post a Reply
  3. Pois é pessoas, quebrei aquele “provérbio” popular de que “de graça até injeção na testa”. É mentira total, tem coisas que talvez só sendo pago 🙂

    Post a Reply
  4. Fala serio heim mister?

    Eu já desisti desses filmes paródia faz tempo. Já deram o que tinha que dar. Eu ainda encarava um ou outro para rir um pouco, descanso para o cérebro sabe, mas se para isso serve então esse ai é o pior entre os piores mesmo.

    Post a Reply
  5. Aprendi a respeitar o ranking IMDb quando vi o Batman & Robin do Clooney. Se milhares de usuários chegam a um consenso sobre um filme, é porque realmente onda há fumaça, tem fogo.

    Post a Reply
  6. Kra que bom que vc falou isso pq minha mina estava comentando desse filme outro dia, mais fala ai ele consegue ser ainda pior que os “Espartalhoes” ? pq se conseguiu essa facanha e ruim mesmo

    Post a Reply
  7. BoB não tive “envergadura moral” para conseguir ver os Espartalhões, mesmo assim, segundo os sites IMDb, RottenTomatoes e vários outros, esse filme é um dos piores do mundo.

    Muito pior que Espartalhões, aquele outro Super Hero Movie e afins.

    Passe longe desse filme…

    Post a Reply
  8. Também tenho que parabenizá-lo pela coragem de assistir esta “pérola”. Mas se fosse de graça acho que eu também ia. Isabel que disse não ter estômago de ver isso nem sem pagar.

    Post a Reply
  9. Esses filmes de comedia de filmes de super herois norte americanos estao cada vez pior. Um anterior a esse já me deu enjoo. Uma vontade de nunca assistir nada do genero.
    Como ja segui muitas vezes suas criticas de filmes, esse sera um realmente fora de minha lista.

    =))

    Post a Reply
  10. Cara… EU TENHO ALGO DE POSITIVO A FALAR DESSE FILME….

    Quando comecei a ver e logo nos primeiros 20min 5 pessoas ja tinham ido embora, me chamou a atencao a “critica” ou tentativa de piada feita a Juno.

    No fim acabei indo ver esse filme por essa…. coisa…. e acabei me surpreendnedo com um bom filme

    Post a Reply
  11. Bom Alexandre, finalmente encontrei alguém que gostou. Parabéns, você deve ser o 1 de 100 que tanto as estatísticas apontam!

    Brincadeiras a parte, veleu pela visita e comentário. Abração!

    Post a Reply
  12. acho uma injustiça ter que pagar pra assistir essa bosta, cara 5 conto, num parece nada, mas pra assistir esse filme, cara deveriam nos paga pra assistir isso

    maior tortura!!!!!

    Post a Reply
  13. D+

    mto legal , realmente legal , legal d+!

    vlw ae legalzera!

    Post a Reply
  14. Tudo é questão de opnião “Urso”.

    Eu acho que gosto é que nem braço, tem gente que não tem

    Post a Reply
  15. uasheuasheuasheush bowa marcio
    owned _/,,/

    Post a Reply
  16. Caraca eu ia assistir esse filme pra ver como era
    pq sempre vejo ele pra baixar
    mais depois dessas
    fikei ate com trauma de assistir esse filme

    kkkk

    Post a Reply
  17. Eu achei idiota mais mexmo assim achei engraçado e gostei
    cada um TEM SUA OPINIÃO Ñ É POR ELE TER FALADO ISSO TODO MUNDO TEM QUE SEGUIR ISSO QUE ELE DIZ

    Post a Reply
  18. A questão não é que o que falei tem que ser seguido caro Nathan.

    Eu dou aqui apenas a minha opnião, cada um tem a sua.

    Agora não há como negar que você é um dos raros que gostou do filme, talvez por isso você ache que está todo mundo me “seguindo”.

    Talvez o filme seja realmente horrível não? No Top 100 do Imdb ele é o 2º pior filme de todos os tempos heheh.

    Respeito sua opnião mesmo assim. Abração

    Post a Reply
  19. concordo em grau,gênero e numero com vc,eu que gosto tanto de filmes sempre não recomendo a os meus amigos quando me perguntam por este “filminho” que não me fez nem se quer sorrir pro lado da boca,em nenhuma parte do filme, é pura perca de tempo…e dinheiro da locação!

    Post a Reply
    • Edilanio, é sim um dos piores filmes que já vi na minha vida.

      Não recomendo nem pro meu pior inimigo!

      Post a Reply
  20. só tenho uma palavra pra esse filme!

    RUIM!

    Post a Reply
  21. gostei do inclassificável!
    kkkkkkk muito ilário!

    Post a Reply
  22. Thiago, sem dúvidas um dos piores filmes que já vi em toda a minha vida.

    É realmente inclassificável hahaha

    Post a Reply
  23. Um dos melhores filmes que ja vi , o que da a graca no filme e a Idiotice , eu adoro filmes assim Pra quem gosta de filmes de paródia , O melhor filme do mundo é esse .. mijei nas calças com Amy Winehouse com aquele arroto de 10 minutos .

    Post a Reply
    • Porra man, um dos piores filmes (se é que podemos chamar isto de filme) você vem me dizer que é um dos melhores que você já viu, eu não quero nem saber quais são os piores.

      Post a Reply
  24. Amei esse filme e foi a melhor coisa que assisti esse ano!

    A graça do filme está em ele não fazer sentido, não ter continuidade e as coisas aparecerem do nada.

    Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. celebritycelebrities.com » Blog Archive » Super-Heróis - A Liga da Injustiça (Disaster Movie) - [...] Go here to see the original: Super-Heróis - A Liga da Injustiça (Disaster Movie) [...]
  2. Federal, o pior filme do ano é nacional | Porra, man! - [...] 3 anos de blog, mais de 800 posts e 8125 comentários aprovados, eu só havia utilizado a classificação ZERO…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.