Quando os dinossauros ainda habitavam o planeta eu comecei a assistir Smallville e até curtia. Pegava os DVDs emprestados de um amigo meu que sempre comprava a temporada completa e ia assistindo um por um. Não precisou de muito tempo e Smallville deus as caras, vai temporada vem temporada e é aquela baboseira de sempre, uma mistura de malhação com “me enrole que eu gosto”.

Vi a quarta temporada tem muito tempo e muito a contragosto tentei continuar. Séculos depois cá estou eu preso a 5 º temporada que me disseram que tinham uns episódios massa, mas que era pra ser forte e terminar logo porquê a sexta temporada sim é a “bala“!. Confesso que duvido que vá conseguir terminar de assistir esse ano ainda, mas quem sabe…

Segue listado abaixo alguns motivos pelo qual odeio essa série, e luto bastante pra continuar assistindo. Como sempre em meus Top 10´s, vamos começar da 10º até a 1º pior coisa de Smallville.

10º – Freak da Semana

Sem idéias para o episódio da semana? Bata um pouco de kriptonita com qualquer coisa e você tem o freak da semana. Geralmente algum inútil que no final das contas não traz nada de relevante pra história. De homem barata a fantasma de rainha do baile, de mulher engolidora de homens a homem ‘choquinho’ você vê de tudo.

09º – Mortes e Ressureições.

Chuva de Meteoros

Quantos personagens já morreram pra valer no fim de algum episódio, ou estavam com morte certa e retornaram? Tem gente que não morre nem com chuva de meteoros, aliás, chove mais meteoro lá do que água no inverno de londres.

08º – Efeito Denorex – Parece mais não é!

Sempre que alguma coisa muito surpreendente acontece, ou então sempre que alguém que não deveria descobre o segredo de Clark, é tudo mentirinha. Alguém perde a memória, alguém apaga sua memória, você estava possuído pelo demo e não lembra, é um sonho ou simplesmente voltamos no tempo. Back to the Past. É tão reprisado este fato que qualquer coisa que acontece eu já fico com um pé atrás esperando Sérgio Malandro surgir gritando: Pegadinha do Malandro!

07º – Lana Lang e Clark

Clark SÓ vê Lana Lang, a paixão de sua vida. Também com tantas mulheres horríveis dando mole pra ele né? Lana Lang por sua vez é uma das coisas mais chatas que temos, com aquele chororô “me conte seu segredo”, putz. Me faça uma garapa!

06º – Lois Lane serve pra quê mesmo?

Um dos personagens mais “sem porquê” e mal aproveitado do seriado. Além de ser uma colírio aos olhos me diga um bom motivo pra vermos Erica Durance gastar sua beleza nesta série.

05º – As bruxinhas de Smallville

Esse episódio eu tive que assistir 3 vezes. Não, eu não repeti. Assistia e parava, passava dias voltava. Foi dureza. Um dos PEORES episódios do mundo.

04º – Chloe ignorada por Clark

Alguém ainda consegue não sentir raiva de ver a coisa mais bela de Smallville, Chloe (Alisson Mack) ser zilhares de vezes ignorada por Clark. Ele só quer amizade, bom é a chata do item 7. Isso é uma bichona, isso sim.

03º – Lana Lang a Vampirinha.

Lana no clube das Vampirinhas, meu Deus. Ela “chupa” Clark, pega seus poderes (?), detona tudo e logo depois que volta ao normal esquece de tudo (volte ao item Efeito Denorex).

02º – Lana Lang Feiticeira Oriental.

Foi na china ou japão que ela parou como “encarnação” (ou algo assim) de uma poderosa feiticeira de 100 trilhões de anos atrás? Horrível. Lógico que depois de tudo rola novamente o efeito Denorex.

01º – Episódio do Papai Noel

Em Lexmas (5º Temporada), além do efeito Denorex num sonho de Lex, nos temos um dos piores episódios de todas as temporadas de todos os seriados de todos os tempos do mundo, aliás do universo. Simplesmente temos o Papai Noel. Depois deste episódio eu parei por 4 meses para conseguir ter fôlego e continuar a ver a 5º temporada.


Como sempre sintam-se livre para fazer a sua seleção das piores coisas em Smallville. Para quem não assiste nem perca seu tempo. E pra quem é fã pode me ofender nos comentários que eu responderei a altura, brincadeira (ou não)!

Smallville é tão bom que Lex Luthor já pulou fora, os produtores também e rolou até boato de Alisson Mack voar também. E olhe que só assisti até uns 60% da 5º temporada, imagina se tivesse acompanhando até esta 7º temporada? Provavelmente teria um top 20 aqui.

Related Posts with Thumbnails