Sex And The City

Direção: Michael Patrick King.
Roteiro: Michael Patrick King
Elenco: Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kim Cattrall, Kristin Davis, Jennifer Hudson, Chris Noth, David Eigenberg.
Lançamento: 2008.
Gênero: Comédia, Romance.
Tempo: 148 min.

Sinopse: Uma grande escritora de sucesso e três amigas buscam equilibrar o trabalho com seus relacionamentos. Depois de 6 temporadas na HBO a série é exibida nas ‘grandes telas’ do cinema.

Qualquer um que tenha sido obrigado por seu par a enfrentar esta maravilhosa jornada no cinema (ou em casa) irá obter, automaticamente (sem direito a recursos ou apelações), o direito de comparecer a todos os jogo seu time no campeonato brasileiro, ou ainda assistir a 20 filmes de luta e explosões. Já vi filmes “de mulher” muito piores que este, mas tenho certeza que nenhum homem deveria assistir, ou muito menos dar opiniões sobre esta ‘película‘, se não vai acabar fazendo como eu, detonar tudo!

Não vi nunca o seriado então quem for fã releve meus comentários, ou melhor, comente dizendo o que achou do filme se foi coerente com a série televisiva, se realmente valeu a pena ter sido feito, etc. Na minha visão de “não fã“, desconhecedor da trama e ainda de homem eu posso dizer que o filme é altamente fútil. Mulheres que já deviam se portar como pessoas maduras parecendo menininhas de 15 anos indo às compras com um cartão de crédito sem limites. Um universo idiota mesmo, de roupas de marca (aquelas horríveis que às vezes passam nos telejornais) e moda.

Marcas, marcas, marcas e um pouco de amor. Esta é a temática do filme. Amor daqueles de Cinderela.  Os homens do filme aparecem simplesmente como destruidor de corações ou idiotas. Se elas são tão independentes e sonham tanto em ter uma vida de “rainha“, de casar com um grande homem e viver um grande amor, recheado de Dolce´s e Vitton´s (não sei outras marcas e nem como estas são escritas, e não vou pesquisar no Google também), porque passam o filme (ou sua vida) correndo atrás destes “tipos“?

A história não preciso comentar muito, afinal, quem é fã da série deve conhecer e quem não é nem vá perder seu tempo indo ao cinema. A melhor participação do filme é de uma ajudante de Sarah Jessica Parker (que interpreta Carrie), o nome dela é Jennifer Hudson e ela interpreta Louise. É a única “esperta” do filme e parece até uma “gênia“, no meio de tantas mulheres imbecis.

Ao contrário do filme que é muito longo, bastante mesmo, meus comentários vão ficar por aqui. Como um filme ele é muito ruim, sem nada de interessante na trama. Quem é fã pode livremente escrever nos comentários se ele fez jus a série, e se foi boa a espera, se valeu à pena. Quem sabe não publico aqui no blog alguma resenha de outra pessoa?

Related Posts with Thumbnails