Os vencedores do Mtv Movie Awards 2008

Tinha anunciado aqui tem um tempinho os indicados ao Mtv: Movie Awards, incluí ainda em minha listagem os meus favoritos. Pelo visto, quem votou, pensa um pouco diferente de mim hehehe. Não gostei nem um pouco de alguns prêmios. Aliás, só de McLovin não ter ganho já perdeu quase toda a graça. Vejam os vencedores:

Melhor Filme: Transformers
Melhor Ator: Will Smith em ‘Eu Sou a Lenda‘.
Melhor Estreante: Zac Efron em ‘Hairspray’
Melhor Atriz: Ellen Page em ‘Juno‘,
Melhor Atuação em Comédia: Johnny Depp em “Piratas do Caribe: O Fim do Mundo”.
Melhor Cena de Luta: Sean Faris e Cam Gigandet em “Quebrando as Regras (Never Back Down)”.
Melhor Vilão: Johnny Depp em ‘Sweeney Todd‘.
Melhr Beijo: Briana Evigan e Robert Hoffman em ‘Step Up 2 The Streets’.
Melhor filme do Verão: ‘Iron Man – O Homem de Ferro‘.

A premiação foi o de sempre, muito humor e diversão. Liderada pelo Mike Myers (Austin Powers), teve como destaques musicais as apresentações da ColdPlay e das Pussycat Dolls. Transformers ganhou o melhor filme, entretanto, o “grande vencedor” foi Johnny Depp, que acabou sendo o melhor ator (em comédia) e ainda o melhor vilão.

Decepção para mim mesmo ficou com o melhor estreante, como é que Zac Efron leva o prêmio de “McLovin“? Pior ainda, levou até de sua companheira de filme Nikki Blonsky. Pra mim Efron esteve bem atrás destes dois.

Via Blog de Cine

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

3 Comments

  1. Esse Movie Awards deveria excluir os prêmio sérios e manter os engraçados e divertidos. Ninguém pode levar a sério uma lista que põe como melhor filme “Transformers”. Perde credibilidade. Legal são os prêmios de luta, vilão, etc.

    Post a Reply
  2. Rapaz, ta aí uma premiação que eu considero. MTV Movie Awards é fod* pelo simples fato de ignorar o que a Academia escolheu e partir pro que o público gosta! =D

    Post a Reply
  3. Eu quero saber quando a MTv daqui vai passar, senão o jeito vai ser baixar pela internet.

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.