A Fox já garantiu os direitos de distribuição nos Estados Unidos da continuação de Donnie Darko, que irá se chamar S. Darko, em alusão a Samantha a irmã de Donnie (Jake Gyllenhaal) do primeiro filme.

Não teremos o diretor Richard Kelly, obviamente não teremos Jake Gyllenhaal. Donnie Darko foi um dos melhores filmes que já assisti e ele também se tornou um grande Cult. Tentar fazer uma continuação já é complicado, ainda mais quando não temos na direção e no elenco as figuras do primeiro sucesso.

O filme se passará 7 anos depois do primeiro e teremos a irmã caçula de Donnie já com 18 anos. Ela estará viajando até Los Angeles com a companhia de seu amigo Corey, quando então começará a ter estranhas visóes. Acho que só o coelhão Frank para tentar salvar este filme.

Samantha será interpretada pela atriz Daviegh Chase. No elenco também algumas carinhas não muito conhecidas: Ed Westwick, Briana Evigan e Justin Chatwin. A companhia inglesa Velvet Octopus chega ao Festival de Cannes tentando vender a idéia.

O certo é que as filmagens já se iniciam agora em 18 de maio. Richard Kelly foi procurado mas ele não terá (pelo menos por enquanto) nenhum envolvimento com o filme.

Bom, tudo que eu tenho a dizer é: Tenha Medo! Vamos torcer para que dê certo, eu tenho as minhas dúvidas.

Via: Omelete e Blog de Cine.

ATUALIZADO 13/07/2009:

Confira a crítica do filme!

Related Posts with Thumbnails