Aos leitores do Feed que não perceberam, já migrei todo conteúdo do antigo Porra, man! no blogspot para minha nova morada o PorraMan.com!

Sendo assim, para quem me acompanha pelo Feed RSS (http://feeds.feedburner.com/porraman) nada muda. Para quem me favoritou no BlogBlogs peço por gentileza para me favoritar novamente, assim como o Thiago já fez, valeu meu velho!

Estou em processo de escolha de um template melhor que o atual, já que este eu gostei apenas da imagem do topo, que devo melhorá-la e manter no novo template que estou procurando.

Fora isso, estou ajeitando algumas coisinhas:

  • Inscrição de novo perfil/site no Google Analytics. Inclusive acho que não vou usar mais o SiteMeter, já que a ferramenta do Google cobre todas as suas funcionalidades e ainda de quebra tem várias outras.
  • Criei novo perfil no BlogBlogs, pois, diferentemente do feedburner que permitiu eu direcioná-lo para um novo endereço de RSS, o diretório de blogs não permite. Tive que largar os meus 101 links e 30 e poucos fãs que já tinha acumulado, meu rank 900 e partir do zero novamente. Conto com o apoio de vocês como eu já disse.
  • Além do adsense vou usar agora o hotwords também. Já fui aprovado.
  • Procurando por alguns pluggins do wordpress que possam me ajudar. Se você já usa o WP e quiser me dar dicas vai ser ótimo :)

Ainda hoje vou lançar um outro post informando as novidades que virão no novo PorraMan!com ok? Aguardem mais um pouco porquê são muitas.

Related Posts with Thumbnails