Foi divulgada uma nova imagem de Harry Potter and the Half-Blood Prince (Harry Potter e o Enígma do Príncipe aqui no Brasil).

Somando-se a outra imagem divulgada em Dezembro temos agora uma dupla de imagens que não nos diz praticamente nada sobre o novo filme. A estréia está marcada para 21 de novembro e a direção continua nas mãos de David Yates, que fez um belo trabalho no último filme. Para quem gosta da série o jeito infelizmente é aguardar por melhores novidades.
Via Blog de Cine

7 comentários
Eduardo says:
Mar 21, 2008
Não sou muito fã de Harry Potter, mas devo admitir que o sucesso que a escritora conseguiu, é algo impressionante.
Tanto a série de livros quanto as adaptações para o cinema, tem se tornado cada vez mais sucesso e dignos de “se tirar o chapéu”
Abraços, Eduardo
Thiago says:
Mar 21, 2008
Esse filme será dividido em dois?
Acho que li isso em algum lugar…
Abraços.
Marcio Melo says:
Mar 21, 2008
Não é esse, é o último da série o 7º que será dividido em dois, pq o livro é muito grande e tal. Na verdade o ultimo filme o livro tb era gigante e fizeram o menor filme.
Fazer o ultimo filme em dois soa muito mais como uma jogada para ganhar mais grana do que uma preocupação em detalhar mais o final da série.
kleber araujo says:
Aug 10, 2008
na minha o piniao acho que esse filme sera um dos melhores que ele ja fes pois espero o setimo que deve faser molhor valeuuuuuuuuuu!!!!!
marii says:
Aug 27, 2008
UHULL õ/
espero que venham muito mais neé!
amo HARRY POTTER
espero ansiosa outros filmes e livros.
beijos :*
sylvia emanuele says:
Oct 23, 2008
amoo o Harry Potter,
estou lok para estreiar o 6º filme,
aguardo ansiosa
bjus =*
Marcio Melo says:
Oct 23, 2008
Pior que vai demorar Sylvia, só em junho/julho do ano que vem!