A revista norte-americana Empire divulgou em sua última edição imagens de grandes filmes aguardados com afinco por muita gente, confira:
A capa foi do Iron Man (O Homem de Ferro)
Uma foto interessante de Edward Norton no que parece estar prestes a ficar verde de raiva…
Homem de Ferro é o mais próximo a estrear, vai ser no dia 2 de maio nos EUA e para nós em ‘Tupiland’ 1 de maio (inacreditável). O Incrível Hulk surge nas telonas no dia 13 de junho e Wolverine só ano que vem, está previsto para maio de 2009.



2 comentários
RAMON(ES) says:
Feb 28, 2008
Man, tá certa essa data de estréia de “Homem de Ferro” por aqui. Aqui vai estrear antes, como assim?
Dei uma procurada aqui no Google e parece que a estréia é 1 de maio aqui e 2 lá nos EUA. Aqui vão aproveitar o feriado.
ehehehehehhe
Marcio Melo says:
Feb 28, 2008
Onde eu tinha visto tinha 30 de abril, mas vc tem razao, parece que é 1 de maio mesmo, um dia depois apenas, não errei pra muito. Atualizei no post