American Pie 5: O Último Stifler Virgem (The Naked Mile)

Direção: Joe Nussbaum
Roteiro: Adam Herz, Erik Lindsay
Elenco: John White, Jessy Schram, Steve Talley, Christopher McDonald, Eugene Levy, Ross Thomas, Jake Siegel, Jordan Prentice.
Gênero: Comédia
Tempo: 97 min.

Sinopse:

O filme se concentra em Erik Stifler, um jovem que não tem a mesma fama e desempenho de seus primos. Querendo ser reconhecido como um verdadeiro Stifler, e depois de ganhar um passe livre de ‘culpa’ da namorada num final de semana, Erik parte com os amigos para a “Peladatona” (Naked Mile), uma corrida onde todo mundo sai pelado pelo campus de uma universidade. Enquanto os amigos de Erik, com ajuda de seu primo famoso Dwight Stifler, tentam se dar bem neste evento, ele pensa se está realmente fazendo a coisa certa.

Depois do primeiro American Pie, que foi sensacional, resolveram esticar um pouco a franquia. O último a sair nos cinemas foi American Pie 3: Casamento, logo depois, não satisfeitos, resolveram produzir mais dois filmes que sairam direto para DVD. Tive a “oportunidade” de ver o quinto filme “O ultimo Stifler Virgem” (American Pie 5 Presents The Naked Mile), antes mesmo de conhecer o quarto que foi o “Tocando a maior Zona“.

Claro que não se tem muita perda de continuidade, teria talvez nos três iniciais, afinal a história deste só tem pequenos relatos relacionados com os primeiros. O filme descamba totalmente para o lado pornográfico, com direito a mulheres peladas de tudo quanto é jeito e a todo momento. Nú frontal e tudo mais. Acho que a única coisa boa do filme, pelo menos para nós homens, é isto. Para as mulheres eu nem sei o que seria.

O filme suga várias cenas e idéias de outros clássicos adolescentes. Logo de início temos uma cena totalmente chupada de ‘Curtindo a Vida Adoidado‘. Não tarda e vemos uma cena que lembra outro grande clássico como ‘A Primeira Transa de Johnatan‘. Quando não é isso o filme nos mostra inutilidades e piadas de muito mal gosto. Espere de tudo, piadas de cocô, gente cagando em lavanderia, piadas de arrôto, piadas policamente incorretas com anões, dentre outras. Sem contar com uma disputa de muita relevância de rebatimento de bolas de ping-pong com pênis, levantamento de baldes com pênis e tudo mais. Uma obra magnífica.

A trama central é maravilhosa! Realmente se superaram. Copiaram inclusive da própria franquia. O sujeito tem a oportunidade de sair com os amigos, conhece “A” gostosa, que facilmente quer lhe ceder ‘favores‘, mas ele a rejeita e volta atrás da namorada. Qualquer semelhança deste American Pie com American Pie é mera coincidência.

Um filme fraco, com piadas batidas e de muito mau gosto, que pode ganhar o público (masculino) por ser bastante apelativo pro lado erótico. Só ganhou 2 controles por uma ou duas cenas que podem fazer você rir, e por ser melhor do que o cine privê que passava na Band. Pesquisando sobre o filme acabei vendo que muitos miguxos e miguxas adoraram ele. Veja esse grande depoimento disponível no cineminha uol.

“EU AMO TODOS OS FILMES DE AMERICA PIE MAIS ESSE FOI SWOUDE BOLA FOI DE MAIS O PRODUTOR DESSE FILME TA DE PARABENS…. E OS ATORES TAMBEM.. BEIJOS PRA TODOS VOÇEIS E CONTINUEM SEMPRE ASSIM..E FAÇAO MAIS FILMES TOU ESPERANDO O PROXIMO..ABRAÇO..”

Preciso comentar algo mais? Será que preciso ver o 4º? Talvez eu não tenha “entendido” por ter pulado um? Nooooooot! (By Borat).
Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

21 Comments

  1. Esse filme é uma bomba. Considero que a franquia existiu somente até o terceiro filme. Depois é lixo!

    Abraços.

    Post a Reply
  2. Descobri agora que já temos o 6!!!!! hahahaha

    Tenha medo!

    Post a Reply
  3. Opa cara, sou lá do hitechlive blogs, gostei bastante do teu blog, queria entrar em contato, pra gente falar de algo que pode te interessar, abraços.

    meu msn, msn_do_rock@hotmail.com

    Post a Reply
  4. Hhauahuahuahau

    Precisamos marcar para ver o outros!

    hauahuahuah
    :***

    Post a Reply
  5. Porra man, como vc conseguiu ver esse filme todo? As gostosas deviam ser realmente gostosas mesmo hein.
    ahahahhahaha

    Post a Reply
  6. Fui a convite de nosso amigo cafezinho, vi na casa dele hehehe.

    Eram boas atrizes rapz. Será que vou apanhar?

    Post a Reply
  7. este filme e mt bó ……..
    Mas so para quem gosta de tocar a gaiola ……
    Ha pois é eu toquei tantas que matei a minha avó…… agora chupai a minha rola pq eu sou o rei do sexico

    Post a Reply
  8. Muito engraçado o que vc escreveu “Tone”, realmente estou morrendo de rir aqui, coitada de sua avó ein?

    Depois que vc aprender a escrever aí alguém pode tentar ler o que vc escreve quem sabe e lhe responder a altura :D

    Só de ver o nível da galera que gosta deste filme da pra perceber a obra prima que ele é…

    Post a Reply
  9. Eu hem? Que coisa bisonha, nem sabia que tinha o 4, quanto mais o 5, rsrsrsrsrs…

    Post a Reply
  10. eu adoro esse filme até por q eu adoro filmes de comédias
    até mais
    e deixe lista de filmes de comédias aqi
    ok

    Post a Reply
  11. cra eu tenho um tombo por esse filme ele e di mais,vo asistir de novo quero dizer eu vou comprar todos, adoro comedia erotica valru galera

    Post a Reply
  12. American pie só presta até o 3º
    o resto é lixo!

    Post a Reply
  13. american pie e o resto dos filmes deste genero sao uma valente “caca” !
    nao sei quel e a piada deste filme…nem comedia tem !
    que filme ruin mesmo !!

    Post a Reply
  14. esse filme e muito manero gostei bastante vcs deviam de liberar para pessoas de 8 a 100anos pq nao tem nada de mais nesse filme nao mostra as partes de ninguem eles nao fazem o ecencial que e mostrar as partes tambe

    Post a Reply
  15. Quem pode liberar ou não algo são os responsáveis pelas emissoras de Tv que transmitem este filme.

    Se você quiser ver a versão sem cortes Orlando, recomendo que alugue o filme em uma locadora.

    []´s

    Post a Reply
  16. eu também adoro(ou adorava)american pie,essa de um grupo de jovens que só pensam naquilo,provavelmente deve ser um dos temas mais batidos que existe,mas os 3 primeiros filmes fizeram com maestria,depois disso o bolo desandou e começou a apelação,vieram mais 3 filmes,um pior que o outro,mas como eu sou homem,e ninguém é de ferro até que dá pra curtir um pouco,mas dizer que é um bom filme,ai já são outros 500.

    Post a Reply
  17. Tem controles? Tem classificação? Nacredito.

    Post a Reply
    • Era pra ter 1 controle na classificação, mas como este post foi importado do antigo blog no Blogger do Google as imagens se perderam quando vim pro site com o wordpress

      Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Colegiais em Apuros (College) | Porra, man! - [...] mas no final das contas consegue ser apenas ”menos pior’ que os últimos “American Pie” 5, 6 ou 7, …
  2. [Lista de Filmes] Garotos Perdidos 2 – A tribo (The Lost Boys: The Tribe) | Porra, man! - [...] tão efêmera que foi. Junta-se a trupe uma turminha de adolescentes com pinta daqueles que fazem os novos American …
  3. American Pie: O Reencontro (American Reunion) | Porra, man! - [...] ficou com um lugarzinho guardado na lembrança de muita gente e, tendo em vista todo este sucesso, alguns derivados …

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>