Uma Comédia Nada Romântica (Date Movie)

“Diretor”: Aaron Seltzer
“Roteiristas”: Aaron Seltzer e Jason Friedberg
Gênero: “Comédia”
Elenco: Alyson Hannigan, Adam Campbell, Eddie Griffin, Jennifer Coolidge, Fred Willard, Carmen Electra, Tony Cox, Lil Jon, Valery M. Ortiz, Meera Nara Simhan, Nick Steele.
Tempo (de tortura): 83 min

Sinopse: Dos mesmos “gênios” de “Todo mundo em Pânico”, a trama (?) é uma sátira com todos os filmes de comédia romântica.

Possuir uma Tv por assinatura não quer dizer que você tem a sua disposição uma ótima programação. Você apenas possui mais opções, a maioria delas ruins, acreditem. Me deixei levar pelo título e pela mínima curiosidade mórbida e acabei assistindo “Uma Comédia Nada Romântica (Date Movie)”, sabendo que deveria se tratar daquele mesmo besteirol ridículo que foram os “Todo Mundo em Pânico 1 a 100 (Scary Movie)”.


Já de cara as cenas estupidamente ridículas me deixaram boqueabertos, de tão ruim, não acreditei e continuei vendo até o fim. Pra falar a verdade dormi no meio e acordei no final, mas tanto faz, o filme é um dos piores que já vi em toda minha vida.

Simplesmente copiaram as cenas dos filmes ‘clássicos‘ de comédia romântica e mudaram algumas besteiras. É muito ridículo. Muito mesmo, tanto é que foi o primeiro filme que classifiquei como o pior nível aqui no blog, só não ganhou um E- porquê retirei o “menos” das minhas classificações. Pensei até em deixar um E+ só pela cena que levantam a mulher no início da “trama“, depois de passar pelo “pimp my ride” e deixar de ter 200 kilos e virar uma gostosona, e ela surgir de Darth Vader. Nesse momento um milímetro de meu músculo facial se moveu, talvez por alguma poeira que tenha caído em cima.

Conseguiram ainda colocar no meio cenas de Kill Bill e Senhor dos Anéis. Deplorável. Jamais assista. Depois não diga que não avisei. Birrento eu? Veja sua incrível aprovação de 6% no Rotten Tomatoes.

Related Posts with Thumbnails