Adrenalina (Crank) [2006]

Adrenalina (Crank) [2006]

Direção e Roteiro: Mark Neveldine e Brian Taylor
Gênero: Ação
Tempo: 87 min
Elenco: Jason Stratham, Amy Smart, Jose Pablo Cantillo, Efren Ramirez, Dwight Yoakan

Sinopse: Chev Chelios é um assassino profissional que é envenenado com uma substância “química chinesa” por um crimoso rival. Ele descobre com seu amigo e médico que para permanecer vivo ele precisa se manter sempre com a adrenalina ‘em alta’. Ele vai atrás de sua namorada para protegê-la e alertá-la e, ao mesmo tempo, procurar vingança.

O texto abaixo possui alguns Spoilers, portanto, se não quer saber nada sobre a trama pare a leitura aqui.

Lançado aqui no Brasil em dezembro de 2006, Adrenalina foi um dos primeiros filmes a entrar em minha Lista. Não sou tão adepto dos filmes de ação, porém, as vezes dá aquela vontade de parar para ver um filme que você não precise ficar elocubrando muita coisa. Basta apenas se divertir com o show de cuiudas (cuiuda = mentira exagerada em ‘baianês’) e tiros pra tudo quanto é lado. Adrenalina (Crank) é um filme altamente divertido, com cenas ‘sem noção’ (ainda um pouco distante do Mandando Bala!) e um ritmo bem alucinado.

Chev Chelios depois de descobrir que precisa se manter ‘em alta‘, vai atrás de vingança e ao mesmo tempo detonando tudo, para continuar vivo até pelo menos matar Verona, o criminoso que lhe envenenou com a tal substância chinesa. Explosões, tiros, porrada, drogas, sexo na rua com sua namorada, invasão de hospital, humor negro e muito mais lhe aguarda.

Se você é daqueles que se leva a sério demais, o filme não deverá lhe agradar tanto, principalmente quando ele resolve torrar a mão na sanduicheira elétrica ou quando ele rouba o carro e em menos de 1 nanossegundo já sai correndo com ele, sem chave, sem ter feito ligação direta nem nada.

Faça como eu, deixe as chatisses de lado e se divirta bastante, vale a pena. Uma ótima dica para você não ficar perdido na locadora ou então para você que não sabe o que baixar. Se tem Tv por assinatura está passando no Telecine em trocentos horários.

Related Posts with Thumbnails

Author: Marcio Melo

Analista de Sistemas, amante da sétima arte desde os tempos imemoriais e com muito sangue nerd fervilhando em veias hipertensas, fundou o Porra, Man! com o intuito de comentar sobre cinema de forma descomplicada e fácil de entender. Nas horas vagas torce prum time que nunca vence e mata monstros que não existem.

Share This Post On

4 Comments

  1. Não curti muito este filme. Achei forçado demais…

    Post a Reply
  2. É, eu tinha ficado curioso pra ver esse filme. Mas aí perdi de ver no cinema, agora vai ser difícil de assistir, ainda mais que eu não tenho tv por assinatura.
    eheheheheh

    Post a Reply
  3. super humorado

    Post a Reply
  4. eu pensei que não iria gostar desse filme!
    mais acabei gostando, muito bom!
    esperando o 3º……espero que seja um filme altura de cinema!

    Post a Reply

Trackbacks/Pingbacks

  1. Porra, man! » Corrida Mortal (Death Race) - [...] Ames (Jason Statham, Adrenalina), um operário e ex-piloto de corridas é incriminado pela morte de sua esposa e vai…
  2. Gamer, Crítica do filme | Porra, man! - [...] mim este ano. Em primeiro lugar a dupla de diretores e roteiristas do eletrizante e divertidíssimo Adrenalina, e em…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.