Decepcionante, entediante e totalmente sem graça. É uma análise curta e grossa que posso fazer do terceiro filme do nosso querido Ogro verde. Para quem ainda não assistiu não perca seu tempo, assim como eu, você no máximo vai sorrir em uma ou duas cenas e fim de papo.

Parece um daqueles filmes que as pessoas fazem apenas por obrigação contratual ou algo do tipo. Perdeu toda a magia e as boas piadas dos filmes anteriores.

Demorei para assistí-lo porquê na época muitas pessoas já tinham comentado que o filme era ruinzinho, o que me fez deixar ele de lado por muito tempo. Dei até uma cochilada de 5 minutos durante uma cena inclusive. Estou comentando apenas para deixar claro que vi o filme e ter motivos para colocar ele no meu Top ‘Peores’ filmes do ano.

Tops:
Na última semana do ano estarei colocando no ar 4 “Top Filmes do Ano“. Os melhores e piores filmes que vi esse ano da minha Lista de Filmes e outras duas listas com os melhores e ‘peores’ filmes do ano de 2007. Estou apenas esperando ver mais uns 2 filmes que não posso deixar passar.

Related Posts with Thumbnails