Banner

Memes: Página 161 e Dicionário

Fui convidado para dois memes, ambos parecidos. O primeiro foi um convite do X-Bacon para o meme do Dicionário:

- Abrir o dicionário em uma página qualquer
- Buscar no Google Images a primeira palavra que bater o olho.

Minha palavra foi Meteoróide - sm. Pequeno corpo que vaga pelo espaço cósmico e que incandesce ao entrar na atmosfera terrestre.

O outro meme foi a convite da Fhaz, um que já está rolando a tempos na blogosfera. Esse é divertido:


-
Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
- Abrir na página 161;
- Procurar a 5ª frase completa;
- Postar essa frase em seu blog;
- Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
- Repassar para outros 5 blogs.

O livro que peguei foi A Mulher que Escreveu a Bíblia - Moacyr Scliar. Este livro na verdade eu dei de presente para dona patroa, ela leu rapidamente e me emprestou para ler, e ainda está aqui na metade, ando sem tempo, mas agora vou ter que terminar, ainda mais que a página 161 é penúltima hehehe.

“Salomão e a rainha de Sabá despediram-se com muita formalidade, como convinha a governantes; nada de risinhos e gemidos, nada de sacanagem em versos; tua boca cubra-me de beijos, nem pensar.”

1 Comment so far »

  1.  

    Marcio Melo said

    November 28 2007 @ 7:48 am

    Não posso não, tenho que ser educado com os ‘problogger’ e ganhar links e pageranks no google.

Comment RSS · TrackBack URI

Leave a comment

Name: (Required)

eMail: (Required)

Website:

Comment: