Antes Só do Que Mal Casado (The HeartBraker Kid) é mais um filme dos irmãos Farrelly (Bobby e Peter), criadores e diretores de comédias de sucesso como “Quem Vai Ficar Mary?“, “O Amor é Cego” e “Eu, Eu Mesmo e Irene“. O filme é bom e divertido, tem algumas cenas bem cômicas mas não consegue atingir o mesmo nível de suas outras produções.

A verdade é que vendo o trailer você já viu quase que todos os momentos mais engraçados, sobram algumas poucas surpresas, sendo que tem uma cena muito cômica que não vou contar para não atrapalhar quem pretende assistir. O mais interessante é que mesmo assim é um bom filme, um romance com doses um pouco apimentadas de comédia que desce levemente, faltou um pouco mais da marca dos Farrelly, mais humor negro (que expressão bizarra, humo negro, arrumem algo semelhante para eu utilizar nos textos).


Enredo / Sinopse:

O filme conta a história de Eddie Cantrow (Ben Stiller),um quarentão dono de uma loja de esportes que vive sofrendo pressão dos amigos e de seu pai ‘taradão’ para se casar. Depois da festa de casamento de sua ex-noiva ele acaba conhecendo Lila (Malin Akerman). Após poucas semanas de namoro ele resolve se casar precocemente com o que ele acha ser a mulher ideal. Em sua lua de mel ele percebe a ‘roubada’ em que se meteu, Lila não é nem de longe a garota dos sonhos com que ele se casou. Fugindo um pouco do pesadelo que está sendo sua lua de mel e de sua esposa, ele acaba conhecendo Miranda (Michelle Monaghan), que acredita ser a verdadeira mulher ideal.

É uma boa comédia e acho que vale a pena ser assistida para quem gosta de filmes do gênero, até o final do filme tem sua dose de sarcasmo. Casados ou prestes a se casar vão se divertir ainda mais com as situações ‘matrimoniais’ apresentadas de forma cômica.

Related Posts with Thumbnails