Banner

Sílvio Santos é bastante louco no controle da programação do Sbt, muda programas de horários sem avisar, coloca gente para fazer programa nas madrugadas, ‘Viva a noite’ pode passar a tarde, etc. O canal anda um pouco decadente é verdade, sem contar que ele tá ficando cada vez mais descarado e sem noção com as mulheres que trabalham para ele ou as que participam de seus programas.

Só que de vez em quando ele tem uma sacada de gênio, acho que são lampejos (na verdade ele pega algum programa de um canal gringo). Em sua nova atração “Você é mais esperto que um Aluno da 5º Série?”, ele mais uma vez está se divertindo pra valer.

Como é engraçado ver pessoas formadas, mestres, pós-graduados, dentre outras, tendo que olhar para a câmera e dizer: “Eu não sou mais Esperto que um Aluno da 5º Série“. O melhor é que ele faz questão de mandar a pessoa dizer, “ha ha ha, agora vire para a câmera e diga, Eu não sou…”, simplesmente sensacional. Melhor ainda só quando ele vai fazer a pergunta e diz: “Essa é uma pergunta de gramática da segunda série“, e a pessoa erra ainda. Muito bom.

Próximo domingo, caso esteja sem nada melhor para fazer, ligue no Sbt (o horário nem Sílvio Santos conhece, aliás, pode ser que nem passe mais o programa, nunca se sabe) para ver esta mais nova atração. Só uma vez basta, você vai rir um pouco das pessoas sendo feitas de idiotas na tv, uma vez só já está de bom tamanho. Agora é aguardar uma próxima cópia idéia genial de Sílvio, o que deve ocorrer daqui a mais ou menos 1 ou 2 eras lunares.

Clique aqui para se inscrever no programa. Apareça lá na tela e faça um monte de gente rir da sua ignorância, Sílvio agradece e se diverte.

2 Comments so far »

  1.  

    RAMON(ES) said

    October 16 2007 @ 11:03 pm

    Cafezinho me falou desse programa hj, muito tosco.

    Vc já viu o “zorra total” do SBT com atrizes pornô!?

    Show de bola!
    ahahahahah

  2.  

    Marcio Melo said

    October 17 2007 @ 7:29 am

    Fale sério Ramon. Não vejo SBT não, só vi esse programa porquê Cafezinho me encheu o saco, ai eu fiquei curioso.

    Tenha medo desse ‘Zorra Total’ do SBT, ou seria ‘Porra Total’ ?

    Peguei pesado agora hehehe

Comment RSS · TrackBack URI

Leave a comment

Name: (Required)

eMail: (Required)

Website:

Comment: